quinta-feira, 8 de dezembro de 2005

Namorado X Blog

Ele me perguntava sempre o que eu tanto fazia sentada em frente ao computador. Escrevo no blog. Ah... e por quê? Porque é bom. Escreve o que? O que me der na telha.
Muitos bicos foram feitos. Muitos textos digitados rapidamente para evitar confusão. Quem não tá nesse meio não entende o fascínio que um blog causa, a necessidade de se expressar, a vontade de parir todo dia uma idéia nova.
Em um arroubo de genialidade sugeri:
-Por que tú não faz um blog pra ti? Escreve tão bem.

Para quem não sabe, meu namorado era meu amigo do peito antes de ser amigo de todo o resto. No nosso segundo encontro fizemos uma música. Bolamos o Sarau Semanal, muitas noites regadas a música e prosa. Agora divide comigo as incertezas do dia-a-dia e as esperanças do futuro.

Peguei sua mão e fui levando pelo universo internáutico, o B. A. Ba básico para se ter um espaço criativo, aqui se deixa comentário, aqui se coloca links para sites legais, aqui você escreve, aqui você apaga.
Bendita hora que fiz isso. Agora é uma disputa filha da mãe pra escrever no computador.
E ele demora! Cata milho que é uma beleza, mas escreve coisas tão lindas que eu nem ligo muito.
Este é o blog de meu namorado Silo.
A primeira pessoa que eu trouxe para o mundo blogueiro. Me sinto assim, meio madriha, um tanto boba!

9 comentários:

Gika disse...

Tati...agora aguenta...ahahahaha. Entendo muito bem esses bicos, aqui é a mesma coisa. Mas eu não convenci o Hélio a vir para o mundo dos flogs e blogs. Ele lê, visita mas é avesso a internet.
Passei lá no blog do Silo. Adorei.

Tatiana disse...

POIS É..TEM QUE AGUENTAR MESMO!

Silo disse...

Eu nem cato tanto milho assim,vai?!

quina vida disse...

te encontrei por intermédios de blogs e blogs.

é impressionante como esta coisa de blog vicia que nem droga por aí. comecei o meu em outubro tbm... e sempre tô postando, mesmo sabendo que quase ninguém lê. já divulguei uma porrada de vezes mas mesmo assim a frequencia é bem menor que a gente gostaria né?
como vc lida com isso?
ah, e se você quiser conhecer o meu:

www.quinavida.blogspot.com

bjos

Dora W disse...

poxa, q legal, hein?
vou dar uma passada no blog do seu amado agora :)

ariadne disse...

Já visitei a telha :-) devo ficar assídua como fiquei aqui.
E pior que blogar é bão mesmo hein?

:-)

beijos

Flugelboy disse...

Depois de umas férias forçadas, voltei, de endereço novo...

Você tá lá, nos meus links favoritos!

@post: Não compartilhe as coisas boas da vida, mulher, seja egoísta e seu mundo terá um brilho todo especial! :P

Marcos disse...

O Silo é bom. Gostei.

quina vida disse...

olá adorei sua visita. to add este blog na minha lista, oK?
bjos