segunda-feira, 5 de dezembro de 2005

Fim de Ano


Detesto esta época.
Detesto aquela comilança, os excessos, aquela comida calórica pra dedéu, a culpa de ter comido mais do que precisava, essa mania de dar presentes de Natal, todo mundo já começa o ano endividado, milhões de impostos pra pagar e os carnês e as contas no cartão de crédito piscando vermelho pra você.
Noite Feliz tocando nas lojas, aquele chapéu ridículo que os pobres dos vendedores tem que usar.
E o pior: Simone cantando as canções Natalinas! Detesto.
Sabia que é a época que mais tem suicídios?
Não é à toa, olhe só esta letra. Quem ouvindo isso não se joga do décimo andar??

" Eu pensei que todo mundo fosse filho de papai Noel
Sendo assim felicidade eu pensei que fosse uma brincadeira de papel
Já faz tempo que eu pedi, mas o meu papai Noel não vem
Com certeza já morreu ou então felicidade é brinquedo que não tem"

Agora me diga. É de se matar ou não?????

6 comentários:

Anônimo disse...

Ah.. eu ADORO esta época, coisa de criança mesmo. Me divirto, adoro montar a árvore, amo reunir o povo em casa, fazer um monte de comida, cantar, dançar, abrir os presentes com a criançada, ufa.. é um período sem igual pra mim, remete a minha infância, uma delícia ...

Anônimo disse...

Bom eu gosto pq reuno minha familia, meus irmãos e irmãs. É uma farra danada e temos um trato, nada de presentes a não ser para as crianças.E qto a comida tbm temos um trato. Comida simples ou um churrasquinho e muita bobagem ..rs. Mas tbém acho um exagero o modo que a maioria das pessoas comemoram...
O CVV é campeão de ligações mesmo.
Bjos Tati

Anônimo disse...

Muito bom! Nunca tinha reparado nessa letra! não sabia que ela dizia isso.
Ah, voce tem cara de música niteroiense... brincadeira.
vc não lembra nadinha de niterói?
que legal! voce é da bahia? quero muito conhecer esse lugar um dia!
Valeu!

Anônimo disse...

Odeio Natal. Pra mim é a época do ano em que as pessoas ficam mais hipócritas. Se detestam, mas por caridade cristã fazem amigo secreto, se beijam no rosto e brindam com champanhe barata. E as tias velhas ficam na sala vendo Roberto Carlos. Essa gente, se puder, vota no Maluf de novo.

Daniela disse...

Tá bom... mas tem o panetone né... o panetone é bom.
PS: Adoreio os "negros olhos" tocando aí ao fundo.
Abraços natalinos.

Vanessa Anacleto disse...

Também não gosto desta época mas é pq já tive natais melhores perto de todas as pessoas q gostava e não estão mais aqui. Por isso é melancólico. E acho que a culpa faz parte do ritual cristão que se preza. E haja pernil ... Vc me deu ideia pra post, Tati, vou colar :-). Ah, e não consegui dizer na comuna nem por scrap pq o orkut não deixou , mas vc tá lindona da foto nova.

beijos