domingo, 6 de novembro de 2005

" QUANDO DEUS QUER ENLOUQUECER UMA PESSOA, DÁ TUDO QUE ELA PEDE"

Pois é...
Tava eu ali falando com Deus:

-Você é foda! Tô aqui precisando trabalhar, precisando de dinheiro e Tu, mestre dos mestre, que tudo pode, que tudo faz, fica regulando essa mixaria que a Tua vontade divina e não mexe um palha por mim. Pai ingrato, isso sim. To ficando de saco cheio de Você, viu? Daqui a pouco eu me reto e viro atéia porque a pior coisa desse mundo é ter um pai omisso. Vou falar com a Virgem Maria que ela é mais legal, coração de mãe é outra coisa, é maior e tudo mais. Tú ta´foda!

Aí Ele me ouviu.

Apareceu um trampo sexta à noite. O Luizinho Cadela ficou mal de saúde e eu fui de lima. A gripe dele foi muito útil para mim e fiz a graninha que tinha que fazer. Volto as duas e meia da matina.
Acordo as 9 para ligar para uma cliente que queria visita as 9:30. Não sabia que a filha dela tinha quee estar presente para assinar papíes. Volto a dormir. Acordo as 12:00. Almoço e vou para Americana. Duas visitas. Um plano de saúde fechado e outro só para pegar a declaração de saúde porque o moço era HIV positivo. Volto para Campinas. Tomo banho. Pego o carro, pego a Paula, vamos para São Paulo no lançamento do livro dela. Chegamos a 7 da noite. A coisa começa a ficar boa as 9, o telefone toca, apareceu outro trampo para domingo, mais uma vez o Luizinho ( eta viruzinho de gripe massa!) voltamos as 2, chego em casa as 3 e 30. Durmo. Acordo as 11 e 30. Tomo banho. O chuveiro queima, o banho frio ajuda a desinchar os olhos mãs não colabora em nada para a timbre grave da voz. Pego o violão e vou tocar da 1 até as 4 da tarde. Pego Matheus no clube, me acabo no Mequidonaldes ( um sanduiche, uma coca, uma tortinha e um sunday), pago a fita atrasada, tomo outro banho bem geladinho e caio dura e seca para o lado.

Perdão, meu Pai. Acho que usei o tom errado contigo.
O pedido é:
QUERO GANHAR MUITO TRABALHANDO POUCO!!!
Pode ser? Ou vai ficar fazendo doce de novo???

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Tati Quebra dogmas

Você é ótima. Uma pessoa maravilhosa. Já peguei as fotos no site do Fabrício Casanova Luquetti e logo estarei postando pra dizer mais (mal) de você. Que bom que descansou !!! Um grande beijo !!!

Unknown disse...

Tati, mais uma vez obrigada por tudo. Foi bacana demais. Te espero lá amanhã viu?!
Beijos e que Deus continue te ouvindo sempre.

PS: Vou fazer a mesma pressão.. hahaha

Beijos

Anônimo disse...

opa!Olha eu mais uma vez.Lemra que eu falei que diria onde vi seu Blog?Então, foi no Blogs.Eu sempre gosto de visitar blogs por tema.Alguns me atraem outros não, mas sempre gosto de ler suas postagens.Faleu.Ah!Obrigado pela visita.

Vanessa Anacleto disse...

Estes teus textos são demais :-).

bjos

Anônimo disse...

Olá Tati!

Vc tem razão,lembra daquela propaganda do guaraná antártica que tinha um gênio que vivia errando nos pedidos?
Pois é, tem que pedir direito!
..hehe

Beijokas,

Danielle Ribeiro disse...

hehehehe ... tal como diz Murphy ... se a coisa está ruim... relaxa... vai ficar da pior forma possível!!! O humor é sempre o melhor subterfúgio nessas horas!!! Ótima... beijos!!!