segunda-feira, 7 de novembro de 2005

mãe é foda

A minha chegou hoje para mim, do nada, e disse;
- Vá lá naquele lugar que você vai porque você tá precisando.
- Por que eu to podre? Pareço mal?
- Tem muita inveja em sua volta...
E me lançou aquele olhar de Bruxa de história infantil.
Aí eu desconversei, disse que já tava acostumada, cantora se expõe demais mesmo, que eu sabia me defender, o que bate volta, que tenho corpo fechado, que sou o cão de calçolão chupando manga, blá blá blá blá...
Mas fiquei com pula atrás da orelha...e a diaba deu nome aos bois.
Para piorar ainda mais...

PALAVRAS SÁBIAS SOBRE A INVEJA

Do ex-marido André:
NINGUÉM VÊ OS TOMBOS QUE EU LEVO, SÓ AS PINGAS QUE EU TOMO.

Pra aliviar o mau estar que a inveja causa, pensei nessa:
A INVEJA É UMA ADMIRAÇÃO COM ANOMALIAS, COISA MUTANTE MESMO...

E a coisa vai piorar porque daqui a pouco vai ter outdoor na cidade com minha carona lá, divulgando o selo Fabrica Discos. Aí vou ficar parecendo São Lázaro!!! Ou uma almofada de alfinete!

De qualquer forma, vou ter que me cuidar, porque quando mãe fala, é foda!

Um comentário:

Anônimo disse...

Dona Tati quebra encantos

Vc acredita em VODU ? Te cuida que eu já fiz de pano, uma bonequinha moreninha,com um sorriso lindo, cabelos negros, segurando um violão e tomando coca-cola. Se vc sentir alguma alfinetada aí me fala se deu certo !