domingo, 16 de outubro de 2005

TUDO MUDANDO RÁPIDO

Quando as coisas resolvem mudar, mudam mesmo!!!
Minha mãe querida do meu coração está fazendo as malas, outra vez. agora vai morar no Rio ( de novo) para trabalhar como figurante fixa para a Globo. Irá morar perto do Projac , trabalhará seis dias por semana e receberá um fixo para ficar figurando. Chic, né?

AS DESVANTAGENS
Mainha passou seis meses comigo.
-Foi muito bom ter sempre alguém com Matheus para eu sair à noite, trabalhar ou me divertir.
- Um fazia companhuia para outro
- Foi muito bom comer as comidinhas dela
- Foi muito bom ter mãe por perto
- Ela cuidava das minhas plantas que era uma beleza! Já deixou, por escrito, os horários que ela costumava aguar todas as minhas verdinhas.
- Eu sempre que podia usava as roupas dela. É difícil ter outra mulher do meu tamanho por perto. AS VANTAGENS
- Não preciso passar o vexame de berrar, ple porta: NÃO PODE ENTRAR NÃO! TÔ PELADA!!! -Não precisar explicar porque estou pelada
-Mãe tem sempre a mania de dar palpite em tua vida
-Mãe sempre acha que o namorado ou os o ex- maridos são sempre coisinha pouca para nós.
- Não precisar mais ouvir as lamentaçoes típicas de mãe
- Avó sempre passa a mão na cabeça de neto. Matheus voltará a se comportar. NADA DE TELEVISÃO DEPOIS DAS 9 E 30! E não adianta se esconder em baixo da cama da vó, com esta dando cobertura e fazendo uma cara cínica de quem não está sabendo de nada...

Mas isso acontecer agora, no instante que eu precisarei despedir a empregada, foi foda!!!! Ter filho é muito bom, mas às vezes conciliar trabalho e filho, sem mãe por perto, sem sogra, sem família é muito, muito difícil... Mas darei um jeito... Continuo pensando em um emprego fixo, com décimo terceiro, férias remuneradas, participação em lucros ( adoro esta parte!) e trabalhar de segunda à sexta. Horário normal de gente normal. Eu quero ser normal uma vez na vida!!!

Nenhum comentário: