domingo, 16 de outubro de 2005

SÁBADO À NOITE

O CLIMA.
O bar estava estranho. Sem aquela alegria de sempre, afinal fecharíamos as portas no domingo.

A LOUCA
Cheguei no bar direto da oficina que dei pro Anglo. Primeira cena que vejo: uma louca esquisitíssima com olhares lânguidos para o meu namorado, com dois peitos medonhos saindo pela blusa e uma bunda horrorosa, com certeza cheia de celulite, balançando na cadeira. Tinha um namorado com cara de ameba e espalhava aos quatro cantos que estava muito doida.

A REAÇÃO
- Vai dar merda! Se essa vadia continuar se esfregando em você, vou dar um pau na cara dela!
-... - tem namorado o cacete! É um manso que vê a namorada vadiando e não faz nada! Vou dar um pau na cara dela! Ela que continue se esfregando nos outros. Vou dar um pau na cara dela.

A REAÇÃO DELE
Passou a noite mudando de cadeira e a vadia mudando atrás, rindo uma risada de camelo,sambando como se tivesse tendo um derrame...

O GRINGO
Na mesma mesa que estava meu namorado, a louca vadia e um monte de gente tinha um grindo bem branquelo. ENORME. Bem maior que eu ( de salto). Ou seja, um puta de um gringão que não falava uma única palavra em português. Só na caipirinha. Vendo a louca vadia se esfregando em todo mundo...uma beleza para a fama da mulher brasileira.

O BABADO
No meio da noite o gringo, completamente bêbado, resmunga alguma coisa para mim que eu entendi como picture. - quer uma foto? tá bom... chamei o Bruno ( percussionista) pra não ficar dando mole clic e flash Mais uma? Tiro uma foto dele com o Bruno. E aí o gringo vai chegando perto de mim, lentamente como só os bêbados sabem fazer e resolve que vai me dar um beijo na boca!!!! AAAIIIII... Bruno diz, chocado: - Faz isso não!!! Neste instante só vejo meu namorado dar um pulo, crescer horrores ( ele devia ter a altura do queixo do gringo) e berrar, enquanto batia forte no ombro do cara: - DON'T DO IT!!!!! DON'T DO IT, SEU FILHO DE UMA PUTA!!!!!!!!! Aquele bafon!!! Segura o gringo que caía de bêbado, segura o Silo que tava louco querendo matar o outro, os homens da mesa correm pra ver, eu no meio dos dois, achando que EU ia receber uma porrada no meio da fuça!
Aquela merda armada.

A LOUCA PARTE II
A louca vadia, também bêbada, veio perguntar oque tinha aconteceido e, como bêbada que era, achou que o cara , por estar bêbado, tinha que ser perdoado. Eu olhando bem dentro do olho dela. - Quem tá bêbado pode fazer o que quiser? POrra nenhuma! Aguente o tranco depois... A primeira direta da noite... E ela ria como um camelo...

O GRINGO PARTE II
O gringo, não satisfeito de me agarrar e ser defendido pelos amigos da mesa, começou a agarra outra moça. Foi expulso do bar com um monte de homem empurrando ele. O ATAQUE Silo vendo o moço ir para fora resolve que quer dar umas porradas nele. Aquelas que ele não deu antes. Segura o Silo. E agarra o Silo. E não deixa ele bater no gringo porque o grindo tá bêbado. Coitado do gringo tarado, vai morrer na mão do Silo. Silo volta pra mesa frustado e branco como cêra. Dava medo... A garçonete sai correndo atrás do grindo porque ele não pagou a conta. Quando bate no ombro dele, dá de cara com a cara do gringo e um pinto branquelo de fora porque ele resolveu fazer xixi na porta do bar....

A LOUCA VADIA PARTE III E ÚLTIMA
Eu já estava com a Louca Vadia por aqui!!! Falava alto, colocava o sapato como se fosswe telefone, ria daquele jeito de camelo que estava me dando nos nervos, ficava me fazendo elogios, puxava meu saco e eu olhando bem séria pra cara dela. Vou dar uma porrada na cara dessa doida se ela folgar de novo. Toda mulher que passava ela falava mal. CABELA DE ABAJOUR. GORDA DE DESENHO ANIMADO. VACA MANCA... Não resisti.
- Você não se controla, né? Não pode passar uma mulhe perto de você em que você fale mal e alto, para que possa te ouvir. Você tem sorte, viu? Porque só tem mulher mansa aqui, você merecia era umas boas de umas porradas...
-meu namorado me protege...
- Vá contando com isso...
E saí de perto porque senão eu ia dar umas porradas mesmo nela... e fechar assim um bar não é legal... A Vadia Louca levantou, pagou a conta e saiu sem dizer adeus... vaca...
Viu só que noite emocionante????? -

Nenhum comentário: