domingo, 16 de outubro de 2005

Crise de criatividade.

6/10/2005
Estou como cronista no Blog Jornal.
Tudo bem. Adoro escrever.
No dia que recebi um e-mail falando que podíamos começar a mandar as matérias, tudo acontece:
- Minha net deu pau por dois dias. Vive dando problema esta merda, eu ligo, sou um poço de doçura e educação, eles resolvem. Depois volta a ficar manca. Volto a reclamar. Sou um lago de compreenção e simpatia. Agora deu pau por dois dias inteiros. Me irritei e disse que ia pedir o cancelamento. Me ofereceram uma "degustação" para aplacar minha irritação: Degustação de quê? Uma velocidade mais rápida não te interessa? Mas, meu filho, se nem a lenta vocês estão dando conta, imagine a rápida. Fiz bico e disse que depois eu ia cancelar mesmo!!

- Minha casa está com visitas. Quatro amigas de Salvador em Campinas para fazer seminário. Adoro visitas. Mulher fala demais, imagine quatro !!!!!! Já vi duzentos vestidos, cem pares de sapato, qautrocentas bijuterias liiinnnndas, opinei sobre xales, sobre o tempo, se está curto, se está careta, se está indecente. E não me deixam em paz diante do computador.
Vou ter um piti.

- Entrevista de emprego novo - Reunião do emprego atual no meio da tarde só para complicar a entrevista do emprego novo. - Amiga deprimida me ligando a toda hora pra saber se aceita ou não aceita tal posição do namorado. Aceita. Mas ele tá sendo sacana. Então não aceita. Mas e se ele for embora? Então vá a merda. Ficou brava comigo.

- Mãe fazendo mudança. Pacotes, caixas, medo e ansiedade antes de mudança.

- Namorado com ciúme do blog

E aí eu te pergunto:
ONDE EU VOU ACHAR INSPIRAÇÃO PARA ESCREVER PRO JORNAL????
CADÊ MEUS DOCES MOMENTOS DE PAZ É ÓCIO? MINHA CRIATIVIDADE ESTÁ EM MANTER A SANIDADE!!!!! Deve ter algum aspecto no céu complicado!!! Ai, meus sais

Um comentário:

Anônimo disse...

Maybe Bush should try writing his own blog
News Item: Wil Wheaton Dot Net www.wilwheaton.net , ranked by the number of sources that link to it, falls from the 16th most important blog in the world to an all-time-low 37th most important blog in the ...
What is this place? Blog heaven??? hah hah. Hey, no really I like it. It's..shall we say..refreshing! Lets just say I'll be bookmarking you.

Hey if you get a minute to spare see our isp service site.We have the best deals on isp service. See you there!