quinta-feira, 22 de setembro de 2005

VEXAMES DE CANTORA PARTE I

VÔMITO
Eu sempre digo que uma cantora só é profissional mesmo quando consegue arrotar e cantar ao mesmo tempo sem que ninguém perceba. Pode ser chocante, mas é a mais pura verdade.
Eu tenho uma técnica aprimoradíssima neste item, mas uma noite a barrigona estava cheia de coca-cola e a coisa não saiu direito. Pensei que seria somente ar e quando vi...praticamente vomitei na mesa em frente ao palco.
Terrível, mas aconteceu...

REPERTÓRIO EQUIVOCADO
Aniversário do pai de uma grande amiga.
-Aí, Tatiana, toca pra ele aqueles sambas antigos porque ele está tristinho! Toca! toca! toca!!!!
Sei lá que bosta deu na minha cabeça porque lancei esta aqui:
"SEI QUE VOU MORRER NÃO SEI O DIA LEVAREI SAUDADES DA MARIA...SEI QUE VOU MORRE NÃO SEI A HORA, LEVAREI SAUDADES DA AURORA."
O véio tinha cancer de próstata.
Caguei.

ONCOTÔ POCOVÔ CONCOSSÔ
Eu era o presente supresa para um amigo de um amigo que eu não conhecia, em uma reunião íntima e pequena. Tinha que entra na festa de sopetão, fazendo tchanaan!!! SUPRESA!!!
Consegui ir para o condomínio errado, entrar na casa que tinha um cara com o nome parecido com o do amigo do meu amigo, fiz tchanannnnn SURPRESA, toquei um monte, o violão pendurado no pescoço, o povo da casa me olhando esquisito, uns riam, outros ouviam, com certeza achando que eu era maluca, eu estranhando a festa vazia, mas fiquei com pena, vai ver ele não tinha tantos amigos assim, sei lá, deu bobeira acho que de nervoso e continuei até alguém perguntar porque que eu estava fazendo aquilo porque não era apropriado fazer aquela festa toda se o dono da casa tinha morrido a pouco tempo.
Nunca passei tanta vergonha em minha vida.
E nunca sofri tanta gozação também.


continua...

Nenhum comentário: