quinta-feira, 22 de setembro de 2005

Minha paciência para choramingos está diminuindo. To me irritando...

Tá sem dinheiro? Vá fazer faxina.
Tá gorda? Coma , porra!!! Esculhambou de vez mesmo...
O namorado arranjou outra? Agradeça e pare de reclamar.
O emprego tá ruim? Saia!!! Dê o cú na praça!!!
Não gosta dos conselhos que eu dou? Por que me dá liberdade vomitando em minha cabeça??? Por que pergunta: quequeceacha???????????
Mas, peloamordejesuscristinho, pare de fazer meu ouvido de pinico porque eu to cheia de problema e não falo no teu ouvido. E você não me ouve mesmo. Você FALA! Mas não ouve ninguém!!! E depois reclama que ninguém quer saber de você.
Fiz um blog para isso.Posso escrever sem ser interrompida. POsso ser chata. Posso ser repetitiva. Posso ser ruim, cruel, malvada, implacável, posso ser humana. Descarrego minhas neuras nos teclados, ganho lindos calos digitais e não encho a cachuleta de ninguém!!!!!!!
vá lá, filha...www.weblogger.com.br..é uma bosta...vive fora do ar...você vai amar!! Vai poder reclamar muito do weblogger!!!!
Aproveita e fala mal de mim, a amiga que não tem mais paciencia para te ouvir DE NOVO, a mesma ladainha de sempre, descarrega...põe pra fora...mas não venha com graça não porque eu sou grande, sou forte e te dou uns petelecos...Ó que eu ainda lembro dos katas, hein????
É verdade. Teu trabalho é uma merda! Você tá gorda porque é maníaca pelas bisnaguinhas de leite moça, tá sem dinheiro porque tam mania de sapato, gasta horrores em celular e teu carro é grande e bêbado! Ninguém quer te ver porque ninguém te aguenta porque tá chata demais, porque você passou dos limites!!!!Por que você tá uma MALA!!! Te proíbo de chorar no celular!!! te proíbo de me ligar depis das 11 da noite!!
Até o namorado arranjou outra! Mas eu ele não prestava mesmo, graças a Deus, que vai sacanear outras e não mais você...essa aí se fudeu de verde e amarelo.

e eu posso porque já te dei muito colo quando era normal a tua reclamaçao..agora tá demais!!!!
CANSEI DE VOCÊ...mas ainda te adoro...
por enquanto...


MUDE PUTAQUEPAIRU!!!!!!!

ai..to otima agora...

Nenhum comentário: