quinta-feira, 1 de setembro de 2005

Segunda que vem vou à São Paulo no Bar Cauibi. Dizem que toda segunda é toda voltada para compositores.
Quero encontrar estes novos compositores. Quero saber o que estão fazendo.
Eu estava vendo o festival da Cultura de ontem. Ouvi 6 músicas e achei tudo muito, muito ruim. Ou seja, ou eu estou por fora do gosto vingente ou não encontrei a minha praia.
Silo me pergunta porque que eu quero ouvir coisa nova se as coisas novs que eu ouço, eu não gosto. Mas o que que ue posso fazer se eu não gosto, porra!!!????
tenho que gostar porque é novo?
tenho nada!
Eu não gosto de músca que faz barulho demais ( rock pauleira, punk, bateestaca)
Não gosto de música muita cheia de modernidade ( vanguarda paulistana)
Não gosto de música que eu não entendo a letra. ( uma necessidade básica de compreenção. abro excessões para Nina Simone e Nora Jones)
Não gosto de música cerebral.
Não gosto de música punheteira. fala , fala e não diz nada!
Não gosto de música mela cueca!


Não gosto e ponto final!!!

Mas quero continuar ouvindo outras coisas novas. Preciso disso. Mas não preciso gostar de tudo que eu ouço só porque é novo. Eu não gosto de tudo que eu mesma faço!!!!! Ainda mais dos outros.

Nenhum comentário: