sexta-feira, 2 de setembro de 2005

NOTÍCIAS DE SAÚDE

O hemograma que eu fiz constatou: minhas hemácias estão gordas. Estou com macrocitose discreta.
Que bom! Tenho alguma coisa discreta em minha vida. Tenho uma macrocitose discreta.

E tenho colesterol um pouco acima da média.
Naõ me causou consolo nenhum saber que está UM POUCO acima da média. Sou uma colesterada! Sou praticamnete um deficiente física e vou exigir estacionamento especial porque meu colesterolzinho está alto. Eu nunca tinha feito este exame e nem sei se antes ele era baixo, mas agora ele subiu e eu to me sentindo em pre-ataque cardíaco.
Cortarei de minha vida todos os chocolates, todos os leite moça sobre morangos recém lavados, nunca mais abrirei uma lata de creme de leite. Apagarei de minha memória o caminho para a banca de pastel da feira. Nem no dia que o bigmac salvará milhares de vidas eu entrei naquela lanchonete dos demônios. Adeus sanduiches de pastrame do Sampaim. Nunca mais um docinho da padaria de Souzas, aquele que é uma tortinha de morango cheia de creme dentro.
Percebo que minha vida será chata, monótona e meu colesterol será um tirano filho de uma puta que me fodeu a vida!

Nenhum comentário: