quinta-feira, 8 de setembro de 2005

O BLOG É UM DIÁRIO DE INTIMIDADES????

Sei lá
Mas eu adoro saber das mazelas do outro.
Acho que sou voyer. Uma tara que não sabia que eu tinha.
E quanto mais cabeluda for a revelação do blogueiro, mas eu gosto!!!
Talvez eu me sinta mais normal. Afinal, sou bem normal. Não rasgo dinheiro, não como coco, não bato na mãe ( apesar de já ter tido vontade- ops...confessei)...um pouco de maluquice do outro nos coloca em um lugar muito confortável dentro da normalidade.
Talvez seja por isso que todos meus amigos batam fora do bumbo. Se a criatura é muito certinha, não me interessa. Eu já tentei, já quis manter contato com os mais-ou-menos, mas me entediei.
Não tem depressão? Sindrome do Pânico? Nenhum vício? Não tem manias estranhas? Nenhum mau hábito? Nenhuma tara? Nenhuma esquisitice? Não pode ser chamado de exótico??? Nãotem arroubos de alegrias nem de tristeza? Não tem alguma especialidade incomum???
Deus que me livre. Não pode ser meu amigo.

Nenhum comentário: