quinta-feira, 8 de setembro de 2005

No feriado de 7 de setembro proclamei que seria o dia da mais completa inércia.
Dormi onze horas seguidas, sem nenhuma pertubação.
Comi comdinha que não precisei fazer. Delícia.
Não lavei a louça. Mas sequei. Tive que abrir esta concessão.
Assiti dois filmes mais ou menos que não fui buscar.
Não tirei a bunda da cama pra nada.
Pedi pizza ( foda-se a dieta), mas só assinei o cheque, nem liguei nem busquei no portão.
Não me preocupei em abrir computador, ler email, nada de nada!
Convenci Silo a fazer um exercício de lógica. Ou seja, nem meu cérebro eu exercitei.
Dormi umas 10 horas.
Acordei pronta pra o resto de semana.
Adoro o ócio.
Estou muito mais criativa hoje.
Mas ainda estou com muita preguiça para demostrar.




Fui recebida pelo chefe que abriu a porta do escritório.
- Oi, Tatão...

Tatão é de foder!!!!!
Eu não tenho culpa se sou maior que ele.
Não tenho culpa se sou mais saudável que ele. ( Não contei o papo do colesterol porque senão sofrerei dias de gozação)
Não tenho culpa se sou mais forte que ele. Carrego o galão de água fácil fácil e ele não pode porque a coluna emperra!
Não tenho culpa se sei ser letal quando provocada. Anos de caratê fazem isso e o corpo tem memória. Não posso sair correndo atras de quem quero acertar porque é capaz de eu ter um ataque cardíaco, mas se a pessoa estiver parada dando mole é nocaute certo. E uma mulher que trabalha 20 anos na noite, em bares tem que aprender a se resolver sozinha, a se defender!!!!
Mas Tatão é quase uma afronta.


Outra que quase me acabou com estes nomes estranos foi a namorada de meu filho. Coisa mais bonitinha a moça. Moça é forma de dizer porque é um mulherão de 16 anos, cheia de bunda, perna, peito. Uma mulher agarrando meu filhinho, o nenenzinho da mamãe.
Fui conhecer, aquela tensão natural da parte dela. Aí eu ouço esta:
- Olá Dona Tati...

Choque completo...Dona Tati é tão de foder quanto Tatão!!!! Eu??? Dona Tati???????
- Minha querida, você pode me chamar de qualquer coisa, até de vaca eu atendo, mas Dona Tati é de lascar!!!! Tá proibida.

Me livrei do Dona Tati e o chefe quer ficar me chamando de Tatão...

Tatão é o caralho!

Nenhum comentário: