sexta-feira, 9 de setembro de 2005

Já disse, até em entrevistas de rádio, que minha memória está ficando uma merda. Esqueço as letras, as minhas próprias letras, não posso mostrar o meu mais novo sucesso de composição porque não lembro dele. Pra piorar minha situação, faço músicas com Silo, meu namorado. Ele é um letrista impressionante, uma peculiaridade, uma forma diferente, letras fotográficas, idéias, imagnes que vão formando um mosaico e que só se vê o todo de longe. O que eu quero dizer é que não dá pra seguir a lógica da letra. E eu não decoro aquela merda de jeito nenhum!!!!!
Então, tem múisca nova e eu não sei nem cantar a primeira linha!!! Mas que merda é essa?????
Passei um sufoco dias atrás. Uma amiga de Salvador( atualmenete na Holanda) me encontrou no Orkut. Eu não me lembrei da moça de jeito nenhum. Ela disse que éramos até bem próximas na época do tercero colegial. E eu não me lembro de porra nenhuma!
Parece antipatia minha, mas não é. É esclerose múltipla mesmo.
Minha memória está superlotada e fui apagando aquilo que não uso muito. Fui apagando o passado. Pessoas, fatos, lugares que frequentei. Desde que saí de Salvador e me firmei aqui em Campinas, fui apagando períodos inteiros daquela época.
que merda...
O pior de tudo..essa é terrível...cantores de bar cantam Parabéns pra você...tem que cantar! e eu não me esqueço sempre das primeiras palavras, o famoso parabéns pra voce???
Por outro lado, lembro a harmonia completa de músicas complicadíssimas, letras enoooooormes, frases de textos que decorei para peças de teatro, mas o infame parabéns pra você eu esqueço...
Não sei o que será de mim...

Nenhum comentário: