segunda-feira, 26 de setembro de 2005

Eu era doidinha por ele.
Aquela cara de mau, aquele ar perdido, aquele sofriemento todo. Não aguento homem com jeitão de pássaro ferido!! Aquele homem mexia comigo mesmo e eu nao tinha nenhuma vergonha de assumir isso. Espalhava a cara dele por todas as paredes de meu quarto, aceitava, resignadamente, as gozações que isso me causava e consumia tudo que tivesse a figura dele.
Um dia meu namorado da época teve um surto de ciúme e rasgou tudo que eu tinha dele. O namorado era ciumento mesmo e não adiantava nada eu dizer que era uma coisa completamente platônica, que era impossível de acontecer, por motivos óbvios, mas ele continuou a destruição.
O namorado gritava: você não vê que ele é viado? Gay? Você não vê que ele come o menininho???Você não percebe que ele tem uma tara mal resolvida, que ele prefere o Robin do que a Mulher Gato? Você não se dá conta que Batman é viado!!!!!!!??????
Bobagem... os tempos modernos pedem uma outra abordagem sobre o quesito viadagem.
Quando ele usava aquela cueca por cima da roupa, aí tudo bem, era coisa de viado mesmo. Mas no Cavaleiros das Trevas, de Frank Miller, era era uma coisa maravilhosa mesmo!!!
Fui caidinha por aquele homem.
Não assisto os filmes por fidelidade às imagens da revista. Aquele sim era o Batman porreta. O resto é uma leve sombra do que ele realmente é.
A tempo passou, a paixão diminuiu, mas nunca morreu totalmente.
Até cheguei a me interessar peo outros super-heróis. Wolverine é uma graça, tão perturbado quanto meu Batman. E deve ser muito útil, quando se tem coceiras nas costas, ter um homem como aquele por perto. Mas não é como ele e nunca será porque Batman é imbatíve.l ( o cacófago foi incontrolável!)

Nenhum comentário: