sábado, 24 de setembro de 2005

ESSAS COISAS SÓ ACONTECEM COMIGO

Fui vender plano de saúde sexta à tarde. Um bairro legal, uma casa muito massa, um carrão na porta e uma mulher com 44 anos querendo fechar um plano para ela.
Conversda vai, conversa vem me conta que trabalha à noite. Eventos. Depois de mais um papinho diz que também tem uma participação em um famoso bar daqui que no passado foi muito frequentado, mas hoje tem fama de bar de garota de programa.

Claro que conheço. Não! Nunca toquei lá. Tocava neste outro aqui, mas eu parei a pouco tempo. Você soube que ele estava cheio de garota de programa??? ( viu só, não era viagem de minha cabeça). Pois é...elas estão tomando conta da cidade. Eu também não tenho nada contra. Só não gosto do clima que fica. Como é? Ah, você tem até amizade com as meninas? Acaba fazendo mesmo. Mas eu acho que é uma mudança de costumes mesmo, quem antes dava de graça agora tá cobrando, pagando a faculdade. Mudança dos tempos. É verdade. É uma carreira que dura pouco. Não sei não...eu acho que até pra ser puta tem que ter talento. Veja só. Todo mundo gosta de cantar, mas cantar bem já fica mais difícil e cantar como profissional aí é mais difícil. Eu acho que pra ser puta tem que ter um talenrto para ser profissional. Não é pra qualquer um não.. Como é que é? Você tem uns homens que pagam as tuas contas? Ah...uns casinhos...só pra acertar as dívidas do cheque especial...sei...ah, tá bom...dê o cartão pra elas que eu venho apresentar o plano de saúde e se estiver tudo certo vamos botar as moças todas com a saúde em ordem. Até mais. Se precisar, me ligue. Você também é super comunicativa. Boa tarde!

Vendi plano para uma cafetina que ainda atuava, apesar da idade. E ela ainda vai me indicar as moças que trabalham no bar dela.
Tinha que cair em minha mão uma coisa dessas. Só eu mesmo.
Prefiro pensar que estou fazendo um bem pra sociedade. Pelo menos as moças estarão colocando a saúde em ordem e assim preservando a saúde dos consumidores.
Mas que é chocante, ah isso é...
Fiquei passada...

Nenhum comentário: