segunda-feira, 5 de setembro de 2005

Alguns meses atrás, a caminho para Vinhedo, via Valinhos, eu vi uma pixação assim:

ma
te amo
sua mãe

Isso me tocou tanto. Me emocionei imaginando que aquela mãe podia estar afastada da filha, que era o aniversário da menina e ela não podia se aproximar por alguma ordem judicial. Vai ver a mãe foi mãe solteira, fez besteira na vida, tráfico de drogas, perdeu a guarda e não podia se aproximar da sua filha. Vá lá que a mãe um dia entrou bêbada em casa, bateu na menina e ela foi parar em uma casa de adoção e vivia triste e com saudades da mãe bêbada, mas que ela compreendia as fraquezas.
Sei lá se é verdade essa viagem mexicana minha, mas a verdade é que aquela pixação sempre me emocionou. Fiquei compadecida com a dor daquela mãe, afastada da tua cria, imaginei como é doído amar e não poder estar por perto.

Hoje, passando pelo mesmo local vejo que pixaram por cima daquela antiga:

maÊ
te amo MUITO
sua FILHA

Você acredita que eu chorei???? Quase disidratei.

Nenhum comentário: