terça-feira, 6 de setembro de 2005

Conversa no escritório as 9 da manhã.
Só mulheres.
Todas descontentes com seu peso.

- Tá tomando remédio?
-Comecei ontem.
- e o que tem nele?
-um moderador de apetite e um laxante.
-hummm
-( penso caladinha que laxante é coisa perigosa. vai que ela come mais do que deve mas o laxante funciona do jeito que esperam...tragédia...)
outra mulher entrando na conversa
- quer perder quantos quilos?
- sei lá..uns 15
-ai...eu queria perder uns vinte.
-só se perdesse uma perna. você é um palito
- ( e é mesmo! mas acho que é anorexica, não percebe que é magrinha...coitada)
Eu entro na conversa
- eu queria perder uns dez!
Todas falam na mesma hora em frenética discordância:
-mas o que é isso?
- só se for de peito!
- Aí que tua bunda some mesmo!
-Magina, você não tem dez quilos pra perder!!!
- você não tem barriga! se tivesse isso aqui ( mostrando o barrigona saliente. choque!)
-mas, meu bem, você é alta...nem parece...
-ainda mais com estes sapatos de salto! Fica mais alta ainda, passa dois 1 e oitenta...fica muito mais magra!!!
-Besteira...tolice..bobagem...etc, etc, etc...

adorei a minha segunda feira.
adoro trabalhar com mulheres cheinhas.

Nenhum comentário: