domingo, 28 de agosto de 2005

Um terrívem dilema

Adoro cantar, se não cantar eu passo mal.
Mas cantar ainda não me dá a tranquilidade finaceira que preciso. Posso falar com o maior orgulho que criei dos filhos com meu violão de baixo do braço, já toquei em um monte de lugar, em bar chique, em bar pobre, até em puteiro eu toquei.Era um puteiro disfarçado, era coisa fina, mas era puteiro mesmo. Passei um bom tempo achando que tinha arranjado um fã clube feminino não lésbico porque as meninas não perdiam uma apresentação!!! Eu era uma besta mesmo. Quando descobri, tinha que dar meus intervalos e agarrava o violão e ia ao até ao banheiro com ele para que o povo soubesse que eu era a cantora e não a puta.
Ou seja...já vi foi coisa! Já toquei demais, já ganhei muito bem e muito mal. Meus Deus do Céu! Eu tenho 20 anos de NOITE!!!!!!!!!!!!
Só que agora trabalho em outra coisa. Vendo um plano de saúde o que é muito bom porque eu não tenho horário fixo, vou lá de manhã, faço o que tenho que fazer no escritório e depois eu mesma monto meu dia. Hoje, por exemplo vou a Mogi Mirim e depois volto para Campinas para visitar um bairro longe pra caramba! É isso mesmo, corro de um lado para outro, cada dia diferente do outro.
As vezes é muito cansativo, tem dias que acordar para trabalhar é difícil. As vezes me atraso, como hoje e levo fumo do chefe sádico que no fundo do peito é bonzinho. Mas dali eu consigo tirar até tres vezes do que tiro à noite.
Então porque merda eu insisto em ficar cantando nesses lugares sem graça e chatos? Só pela grana. Mas que grana? Músico ganha mal pra cacete!!!!!
Então meu dilema é: por que não largo esta merda e fico lá, vendendo plano pro mundo inteiro???
Aí eu esma respondo: por que ser cigarra em mundo de formiga é karma!!!!!
E eu to aqui pagando meu karma! Por que eu sei que se abandonar a música de vez eu vou ficar muito chata, muito frustada, muito triste...e muito vendida!!!

Então a solução é arranjar um meio termo. Focar em show's maiores, tocar só em lugar legal...dispensar o que é mais-ou-menos...Compor mais...ficar mais em casa à noite cuidando de meus filhos e de minha casa...dormir cedo...priorizar as coisas.

Tá na hora de dar espaço para um outra geraçao assumir. Deixar a moçada nova roer o osso porque o filé, tá difícil de achar!!! Quando eu fico assim, eu tenho até medo porque foi numa época dessas que eumandei dono do bar se foder, falei pra cliente chato que ele era um porre e que chão de giz é um saco de cantar, parei show no meio e falei, solenemente, vão vocês todos tomar no meio de seus bêbados cús!!!!! Ainda bem que to tomando a homeopatia. Preciso me manter estável, sem histerias, sem arrobos de revolta. Esses repentes não adiantam nada, só piora a minha fama....

Nenhum comentário: