domingo, 28 de agosto de 2005

Perdi a sabedoria da bruxa do fogão.
Nunca mais fui para a cozinha, alquimizar meus humores, transformar uma coisa em outra e ver os homens de minha vida suspirando por meus quitutes. Não sei cozinhar tão bem assim, mas gosto de voltar à magia ancestral da bruxa cozinheira e não tenho mais tempo, mais saco, mais vontade de sujar panelas.

Minha natureza feminina está cansada.

Hoje me vejo com escudos, lanças, espadas e muito sangue de batalha no rosto. Não tiro mais as calças de minhas pernas.

Ai que saudade da fresquinha das antigas saias...

Cadê meu crochezinho terapêutico?
Cade meu livro de receitas todo sujo que meu filho me deu aos 4 anos?
Cadê a dona de casa que havia em mim???? Cadâ a felicidade de tirar uma pá de pó da casa???? Cadê o vigor pra bater um bolo à mão????
Cadê aquela mulher lá de antigamente?????
Está em uma uti sofrendo de modernidade mórbida, sobrecarga do sistema emocional e enchimento crônico do teu saco ovariano...

Bem feito...sou uma mulher moderna...sou uma besta...de carga...e de calças

Nenhum comentário: