segunda-feira, 29 de agosto de 2005

MINHAS AMIGAS

Vai entender as mulheres!!
Escrevi isso para uma amiga no orkut e ela reclamou que não era assim tão principesca!!

" É a princesa na torre. Doce, os olhos vagam no horizonte esperando a poeira do cavalo branco. Tem mãos que são só generosidade. Um coração que é uma pepita, uma pedra preciosa. Um sorriso que é um óasis e uma amizade que é um tesouro.
É minha amiga irmã, partilhamos dores, risos, lágrimas, o único pedaço de pão e o derradeiro cigarro.
Um dos braços de minha família espiritual espalhada por este mundão.
Tá longe só um pouquinho, mas sabe que em minha casa tem sempre um prato posto na mesa, uma cama quente e limpa e meu ombro amigo pra escorar! "


Aí eu corrigi:

"Era uma vez uma princesa na torre, linda e doce. Um dia, ficou de saco cheio, cansou de esperar aquele principe eternamente atrasado, pulou a janela e foi paquerar o ogro. Comeu o pobrezinho!! Assado, com ervas finas,marinado horas em vinho e azeite, depois de girar horas no espeto de churrasco.
Ainda é doce e linda, vai de vez em quando à torre, olha o orizonte, vê a paisagem, mas quando passa um ogrozinho por baixo de sua janela, não resiste: Oba! Churrasco!!!
ha ha ha ha ha ha ha ha"

Não me disse se gostou da mudança.

Nenhum comentário: