segunda-feira, 29 de agosto de 2005

Me perguntaram hoje porque este último cd não foi batizado e o primeiro foi.
Fiquei pensando aqui...acho que te a ver com o fato dele ainda não ter sido prensado, eu to fazendo o vale-cd e tudo mais.
Mas me deu uma sensação de ter feito um filho e ter deixado ele sem nome. Dizem que criança que não é batizada fica no limbo ( e eu não fui!!! vou pro limbo!!!)
Então estou aqui pensando que nome eu daria a este cd quando ele fosse "parido" com código de barras, encarte, plastiquinho e tudo mais...
e não me vem nada na cabeça além de correr para um nome de alguma música que esteja nele.

As possibilidades abolidas:

VAI DOER - um cd com este nome não seria muito atraente.
SOU TUDO EM MIM - parece lema de travesti
TERRA DE GIGANTES - não tinha um seriado com este nome?
O NOSSO AMOR - título de cd de cantora brega
VIDA MANEIRA - coisa de surfista
COMUNHÃO - cd evangélico
ME LEVE - parece súplica. me leve, por favor, me leve, não me deixe aqui. humilhante demais
SANGUE CIGANO - versão feminina dos Gipsy Kings, seria frustante para quem gosta do gênero.

Boas possibilidades:

Negros olhos - misterioso...
Beijo de Som - sugestivo
Tudo é bicho - mas é o nome da música de Luli e fico assim assim
Coisa Rara - gosto tanto que nomeei o blog assim


Vamos ver...
Meu filho é um sem-nome

Nenhum comentário: