sexta-feira, 26 de agosto de 2005

PANELA VELHA É QUE FAZ COMIDA BOA... quando consegue lembrar como se faz

Vi em algum lugar que fazer palavras cruzadas faz muito bem para o cérebro.
O meu anda engasopando, coitado...
Ás vezes fico olhando para aquela criança em minha frente que me enche o saco e demoro pra lembrar que essa tal criança é meu filho e se chama Matheus. É comum querer chamá-lo e acabar gritando o nome do cachorro: MANCHA!!!! ai, não é Mancha! LUCAS!!! caramba, não é Lucas, Lucas é o outro filho...VOCÊ AÍ, SEU PESTINHA , VENHA JÁ PRA CÁ!!!

sem falar nas novas letras que eu tenho o dom de fazer. O problema que são letras de OUTROS compositores. Se o Chico Buarque me ouvisse cantar as músicas dele , me chamaria de parceira. O negócio é não deixar a peteca cair, se errou, faz aquela cara que tem segurança absoluta, que a letra é aquela mesma, você é que tá aí na mesa bebendo , eu to aqui tocando, logo você está bebado e não pode discutir comigo que SEI que a letra é essa...

Pois é..por isso eu faço palavras cruzadas ( as mais difíceis para eu poder me gabar), jogos de lógica e estou lendo dois livros ao mesmo tempo. O novo do Harry Potter e um do Saramago, Envangelho Segundo Jeusu Cristo. É verdade que as vezes perco o fio da meada de alguma coisa, mas meu cérebro está ficando uma beleza...

Mas porque mesmo que eu comecei a falar isso?

Nenhum comentário: