terça-feira, 30 de agosto de 2005

Ontem eu estava asssitindo um seriado da tv a cabo ( House) e a história era sobre um cara que estava no hospital e ninguém sabia o que ele tinha direito. Se descobriu que ele era masoquista. Pagava até uma dominatrix pra apertar a garganta dele, mandar nele..essas coisas de sado-masô.

Aí eu me lembrei de uma vez que eu estava em um bar em Salvador em uma mesa enooorme, cheia de gente, eu estava assistindo a banda de uns amigos tocarem.Este pessoal fazia parte de um grupo terapêutico alternativo que se chama SOMA ( Paulo Freire) e na mesa tinha muitas pessoas que passaram pelo grupo. Do meu lado uma menina linda, toda arrumadinha, o sapato combinava coma bolsa, o cabelo lindo de morrer e ela parecia não suar naquele calor dos infernos que faz em Salvador em pleno mes de novembro. Ela puxava papo comigo, bobagens de mesa de bar, comentários sobre a música, estas coisas. de repente, do nada, ela vira pra mim e diz:
- Eu fiz a somaterapia, sabe...
- foi?respondi meio sem dar muita atenção
- é, eu fiz porque eu sou masoquista
silêncio...fiquei durinha durinha
- é?
-É eu gosto que me queimem, gosto que me machuquem. vou até te mostrar..ó aqui ( levantou a manga da camisa) tá vendo? essas marcas são pontas de cigarro...gosto que me queimem com cigarro.
Nessa hora eu estava tentando manter um expressão mais natural possível, minha boca não dizia nada, mas por dentro eu estava estava aaaaiiiiii, caralho, a mulher tem marcas de ponta de cigarro, meu deus do céu, a mulher é masoca!!!!!!
- Foi por isso que você entrou na somaterapia? perguntei mui falsamente calma , como se todo o dia eu conhecesse uma masoquista que gosta de mostrar as marcas do corpo...
- Ahhh, foi por isso mesmo. Melhorei muito!!
- Que bom, então...( fiquei um pouquinho mais aliviada,pelo menos sarou..)
- Substituí as quimaduras pelo sexo anal. Tavendo aquele cara ali, o que toca baixo, pois é, ele me ensinou isso...
Nessa hora eu já tinha passado por todas as cores, verde, amarelo, azul calcinha, eu não sabia o que dizer ( logo eu!), não sabia se olhava pro cara, se olhava para ela, se olhava pra mesa. Nunca tinha passado por uma situação dessas. Fiquei com o queixo caído, um olhar abobalhado...perdida
- é... é ... melhor né? sexo anal é melhor então...
-mas só com conhecidos. sexo anal tem que ter intimidade. Com os desconhecidos eu mantenho o cigarro, mas é tão pouquinho que nem conta mais...

Que papo mais surreal!!! Eu ali, quase tendo um treco. O discurso não combinava com a figura em minha frente. Fiquei tão mal com aquele papo que a caipirinha desceu estranho e eu fui me embora sem conseguir olhar pro cara que comeu a bunda da moça pra que ela deixasse de ser queimada. E toda vez que eu encontrava ele, em outros shows, eu não parava de lembrar da mocinha apontando pra cara dele e dizendo: foi ele!

Papo brabo!!

Só comigo que acontece essas coisas..peloamordedeus...


POEMA DAQUELA DOR - de Tatiana Rocha
inspirado na história acima

Queria mesmo é que ele em pegasse a força, me comesse inteiro, me apertasse pra que eu podesse gemer bem alto e perturbar a paz do teu tédio.
Queria que meus gritos fossem teus pesadelos porque ele sabe fazer eu não esquecer quando me mancha a carne com seus dedos e eu fico com tua assinatura, minha lembrança ali, quase eterna.
Queria mais que ele fosse mais fundo, como se no fim de minhas pernas, adormecesse sua sanidade e ali, futucando meu escuro, ele achasse sua calma.
Queria mesmo sentir o cheiro do queimado pêlo quando ele me aquece o frio de minha perturbada alma.
Queria mesmo é que ele se perpetuasse em mim, fincasse um sim em meu ventre.
Queria mais que me morresse, mordesse, me emburrecesse, me fizesse tua fêmea, me torcesse as ancas, tirasse todos os meus doces caldos.
Queria mesmo que ele me fodesse.
Simplesmente isso...

Nenhum comentário: