sábado, 27 de agosto de 2005

A grande vantagem de se trabalhar em um plano de saúde é poder conhecer os gloriosos bairros desta cidade de Campinas. Ontem conheci o Satélite Iris III. Fica antes do Florence I e II, antes do Cosmos, mas fica beirando a Jonh Boi.
Tive que ir lá depois que o sol tinha ido embora, passei por grandes valar, pulei alguns esgotos, foi realmente emocionante. Como esqueci de levar víveres para a viagem, passei fome também. O que é bom, porque emagreço um pouco.
Como canto à noite, vivo em bares! Então não estranhei muito ter que parar em vários botecos muito bem frequentados para saber o nome da rua, que ninguém conhecia. Não existem gente na rua depois das 6!!!! Só bar aberto com mesa de sinuca e tipos viris com o taco na mão. Pelo menos minha vaidade foi alimentada, ouvi que sou gostosa, cadelona, cavalona, tigrona, praticamente toda a fauna. Se quiser companhia, tenho agora um monte de pretendentes querendo passear na " barrca pra darr uma vorrta com a perrva ( que deve ser euzinha aqui).
Quando encontrei a rua precisei entender a numeração . 18, 872, 32 B e por assim ía.
Adorei. Tive minha cota de adrenalina relococada no seu devido lugar, fiz exercícios físcos, treinei pro raly dos sertões, estimulei meu cérebro tentando entender como o carteiro consegue entregar alguma coisa naquele bairro.

E, como não podia de ser, não fechei plano algum!!! Uma delícia...

Nenhum comentário: