terça-feira, 24 de julho de 2012

Voltei meio atrapalhada, acho que to chegando ainda. Um pé quer ficar na fantasia da estrada, um tipo de filme da sessão da tarde de não acaba. Mas a vida não é só isso. E aquele outro resto da vida, que é todinho meu e só a mim cabe cuidar, me futuca por dentro e eu aqui relutanto pra voltar.
Mas voltei, né. Agora tô aqui.
Voltei botando ordem na casa. Limpando tudo. Me limpando também, me dando o elixir exato, um tiquinho de solitude absoluta.
Pra me ajudar, perdi um dos celulares dentro do carro. Por têes dias ele foi engolido pelo monstro que mora dentro do meu carro. Eu, em pleno usufruto do meu elixir, caguei e andei pelo fato de estar sem celular. Depois  deu um tilt qualquer no telefone fixo e ele ficou mudo também. Nem tentei ajeitar, nem aí. O outro celular decarregou e eu não achava o carregador, aquele mesmo que o Joca roeu e eu tenho que ficar ligando fiozinho com fiozinho, um trabalho danado, toda hora desliga. Desisti de cansaço antecipado.
E aí, pra fechar com chave de ouro e manter a coerência, o cabo de força do meu computadorzinho quebrou e eu fiquei sem poder ligar o danado, ou seja, sem net.
Ou seja, calada.
Comigo.
Os pensamentos rondando em minha volta.
Eu saindo abstração.Eu comigo, pensando nas coisas, nas merdas que faço, a chibata descendo o couro, aquela confusão na cabeça, eu pensando que nem tudo parece ser o que é, mas algumas coisas são, com certeza, até que eu resolvo, sei lá porque, olhar bem de perto os gatos e qual é a minha profunda surpresa quendo percebo que não tenho três gatos, o Rum, ao Pi e o Lé, respectivamente o Rumbold, a Piaf e o Léso. O Rum era o meu preferido e eu sabia que ele era ele porque ele tinha pinto e um fio branco da orelha esquerda. Só assim eu diferenciava esses gatos idênticos. Agora não existe mais fio branco, um dos gatos virou gata, onde tinha dois pintos e um xota agora tem um pinto só, nenhum fio branco que me ajuda a identificar e eu to aqui imaginano que isso é uma coisa rara. Eu tenho um gato travesti! Porque quando eu saí de viagem eu tinha dois machs e uma fêmea.
Aí isso ferrou com toda a minha abstração, toda a minha filosofia , com toda a minha solidão terapêutica porque eu achei que eu devo estar muito , mas muito doida mesmo por ter me confundido desse jeito.
Eu devo estra muito louca.
Cruzes.

Nenhum comentário: