quarta-feira, 25 de julho de 2012

Buniteza

Ali, bem na minha frente.
E eu vi, fui tirando os panos, fui limpando os cantos , puxando a pele pra fora e quando percebi...toda uma buniteza ali.
Lindo.
Lindo assim, azulejo escondido, uma luz que entra pela fresta, um vista pro mar.  Bonito como um banco antigo no canto da varanda. Ai se eu te lustro, se te afago, te faço brilhar todinho, esse cheiro de madeira velha, esse jeito de tempo e ao mesmo tempo de fortaleza.
Eita que era uma formosura nova, um tipo de flor que tem que cheirar pra achar bonita.
Cheirei até os cantinhos dos poros. Cheirei os pensamentos. Cheirei seu tom de pele.
Nem me lembroquando foi que comecei a ver.Porque tem um tipo de buniteza que me faz rir porque é meio surpresa, meio delícia, meio inesperado.
Ver toda sua beleza me fez rir e eu compus pra você, bonito.
Porque tem buniteza...rsrsrrs



Nenhum comentário: