terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Letra de Água de Cabaça ( cd Dedo de Moça-Tatiana Rocha)

“Água de Cabaça” é uma canção delicada, uma letra feminina feita especialmente para que Tatiana musicasse e cantasse.

Música – Tatiana Rocha
Letra- Alexandre Lemos

Violão - Tatiana Rocha
Sanfona - Samuel Dexter
Pandeiro.- Cris Monteiro

se você não me abraça  minha vista se embaça
e é como se a água deixasse  a cabaça
escorresse na terra  pedindo a poeira

sem teus braços em mim   nunca mais sou inteira  
se você não me laça   minha hora não passa

e é como se a água deixasse a cabaça
e secasse na pedra escolhendo o deserto
sem teus laços em mim nunca mais me liberto
se você não me caça  minha vida é sem graça
e é como se a água deixasse  a cabaça
e voltasse pro rio  correnteza ao avesso
sem teus dentes em mim  nunca mais me
pra minha desgraça   pulo de cabeça
na sua trapaça   mesmo que  amanheça
mesmo que me faça o que eu não mereça
quando me amordaça   pra que eu não te impeça
quando me ameaça   pra que eu não te esqueça
gosto de cachaça  gozo de condessa
marca de arruaça  sobre a pele espessa
água de cabaça  basta que ofereça

Nenhum comentário: