terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Letra Pedra Bruta ( cd Dedo de Moça-Tatiana Rocha)

Pedra Bruta” nasceu depois da visitação à Chapada dos Veadeiros, Goiás, durante o festival de Cultura Popular e foi com ela que o conceito do cd nasceu e se firmou: um trabalho que valorizasse a canção, a composição e, ao mesmo  tempo, a força dos ritmos brasileiros e da cultura popular. Um maracatu delicado.

Letra e Música – Tatiana Rocha
Piano- Samuel Dexter
Percussão - Cris Monteiro

tanta poeira do tempo sangrando meu corpo
meu peito habitado
capim invadindo terreno sagrado
tanto carinho amputado nascendo do toco
madeira brotando no meio da rocha
milagre bem vindo voltar a ser bicho
manhã  alvorada
eu fui buscar no alto da cachoeira água doce pra lavar os olhos oh, mãe
meu coração é de pedra bruta que rala e chora
na beira da mata barro bom me abraça oh, mãe

Nenhum comentário: