sábado, 9 de outubro de 2010

Eu detesto

Detesto quem não me enfrenta e se esconde atrás de alguma coisa ou alguém.
Detesto quiabo. Não adianta, já tentei mas me dá ânsia de vômito.
Detesto com todas as minhas forças pau mole. Pra que, meu pai, serve um pau mole?
Confesso aqui que dou uma detestadinha em fraqueza, mas tenho trabalhado isso para que eu consiga ser uma pessoa mais evoluída e mais compreensiva.
Detesto quem fala cuspindo ou fala pegando.
Detesto sapatão metido a caminhoneiro garanhão.
Detesto sertanejo, breganejo, pagode, funk, musiquinha americana cheia de gemido, axé que manda balançar a mãozinha e jazz fritado com um milhão de notas por compasso.
Detesto o povo da direita.
Detesto o povo da esquerda radical.
Detesto discussão sobre política, religião, futebol ou esseas coisas que causam loucuras súbitas e paixões loucas.
Detesto papo cabeça depressivo, tipo " meu pai me abandonou, minha mãe é oputa, meu irmão é viado, mau aspecto de saturno com urano na casa 12, sou de câncer.
Detesto homem que depila as sobrancelhas.
Detesto quem ouve música no celular aos berros.
Detesto cachorro que quer me morder e quando eu dou um chutão a dona vem reclamar que eu não posso chutar o cachorro.  Vontade de chutar a dona.
Detesto a combinação da cor  rosa com laranja.
Detesto estampa em camisas.
Detesto lição de moral.
Detesto cofrinho.
Detesto mulher que faz tipo de burra.
Detesto homem que fala, fala e na hora agá, corre.
Detesto internet travando,.
Detesto fila em banco e quem fura fila.
Detesto celular tremendo enquanrto eu fico aqui detestando a torto e a direito.
Volto já.

2 comentários:

Aucilene disse...

Eu sempre visito se blog, embora nunca comente. Talvez por acreditar, bestamente, que pouco teria a acrescentar com comentários - embora saiba da importância que tem alguém lhe dizer qual sentimento provocou. Então, hoe, resolvi dizer que sempre a visito e sempre me divirto muito ou reflito sobre algo... E que é sempre muito bom fazer sua leitura.

Tenha um bom domingo!

Tatiana disse...

Obrigada pelo comentário, Aucilene.
Você é uma pessoa fofa.