segunda-feira, 7 de junho de 2010

O samba rolou e a casa foi abençoada em grande estilo.
Adoro esses encontros. Teve de tudo:amigos queridos, umas figuras exóticas que dão um toque especial, homem de saia dançando xote, cantora sérias de pilequinho e soltando a franga. Não, não fui eu, não sou séria e não fico de pilequinho, só pilecão! Teve uns moços bunitinhos pra alegrar o olhar, teve gente que eu nunca vi na vida e que vieram sambar e sambaram. Teve, com tantos cantores em casa, músicas com um coral tão lindo que dava vontade de chorar. Teve feijoada feita com amor danado e cantoria que varou o dia.

Foi lindo e mágico.
Me fez pensar como é importante a partilha. Dividir o pão, a alegria, a felicidade, a casa, a vida. Dividir a música é espalhar a felicidade e é uma oração mesmo.
Rezamos todos aqui em meio a risadas, cerveja,cachaça e feijão.
O samba é mesmo uma forma de oração.

3 comentários:

Sandra Maria disse...

Querida! Eu estava precisando muiiiiiiiiito dessa energia boa que rolou. Obrigadissima!

Menininha bossa-nova disse...

Foi mesmo muito gostoso! Parabéns pela casa, que é a sua cara e uma delícia. E bora marcar uma jogatina!

cleber disse...

Foi uma festa linda,muita felicidade partilhada..
ah não pare de escrever!!!
Eu adoro ler!
beijos agradecidos