terça-feira, 8 de junho de 2010

Foi muito bom passar esse último ano morando com uma grande amiga, daquelas de mais de vinte anos de amizade. Adorei passar esse um ano sem lavar louça, praticamente, dos denguinhos culinários, dos apoios às gulodices da madrugada. Sinto saudade daquela moça e seus olhos tristes.
Mas morar só outra vez tem alguns prêmios. A louça pode ficar na pia quanto tempo ela quiser. Eu posso ficar pelada na pia, caso eu queira. Se me der na telha posso colocar um time de futebol, incluindo reservas, todos pelados na pia e se eu conseguir controlar essa língua grande que eu tenho, ninguém nem fica sabendo.
Isso é bom.
Posso fazer a minha dancinha da libertação sem me preocupar se estou sendo rídicula, mesmo sabendo que estou.
Posso chorar,metade de mim drama mexicano, outra metade meleca, diante da tv, vendo aquele filme péssimo e depois sair gargalhando do absurdo da situação sem me preocupar se alguém vai perceber que eu sou um tantinho doida.
Posso rezar de joelhos no centro da sala de casa, cantando minha oração aos céus e posso desafinar à vontade.
Mas sinto falta daquele brigadeiro indecente que eu comia nas madrugadas, lá no campo. ai, que saudade dele.

Um comentário:

Carô disse...

Deixa eu acabar aqui as correções que vou praí fazer um brigadeiro de madrugada :-)!!!! Saudades de você todos os dias, querida!