segunda-feira, 19 de abril de 2010

he he he

O ex que tomou um pau na sinuca leu o blog e ficou mordidinho. Jura que haverá uma revanche assassina. Coitado, seu brio masculino ficou machucado. Nem me incomodo. Ele é forte e há de superar. E foi ele mesmo que me disse, durante nossas aulas práticas de sinucagem, que eu tenho sempre um ponto a favor: a pressão da vitória está sempre sobre os homens. Mesmo que eu perca todas as próximas partidas, AQUELA eu ganhei.

Essa mania de sinuca está comprometendo ainda mais a minha imagem. Um rapaz ( aquele do traseiro ótimo) me disse que eu sou muito sapatão. Jogo sinuca, toco violão, gosto de coisas "viris".Muito indecentemente resondi que de sapatão eu não tinha nada. Meu sorrisinho sacana fez ele ficar ainda mais inquieto.
Uma amiga diz que eu não tenho espírito de sapatão. Diz que eu sou um homem gay. HAHAHHAHAHAHAHAH.
Bobagem. Simplesmente abri o leque de diversão. Faço crochê e assisto vale tudo. Cozinho e carrego, de boa, o bujão de gás ( não nessa ordem, é claro), choro vendo filme água com açúcar e fico louca com homem que choraminga por tudo.
Pra quer ser óbvia?
Um toque de inusitado sempre dá um charme a mais e a surpresa pode ser muito, muito interessante.
Bem, minha gente, o serviço me chama. A trilha nova que fiz está massa. Adorei fazer.
Estou pirando aqui com o programa de edição de videos. Já fiz três! O filminho que mostra como as canções nascem está divertidérrimo. Viu adorar mostrar!
Agora vou a Sampa. Andarei de metrô. Acho um saco Sampa, mas obrigação é obrigação.

Um comentário:

André Furtado disse...

Carrega bujão de gás, vazio né, ou será que é cheio? Se for cheio você é bem forte. Parabés.