quarta-feira, 31 de março de 2010

vício de conectividade

A gente só dá valor a algumas coisas quando elas se vão.
Sinto muita falta de minha internet a cabo. Como um " cabo" faz diferença!
Lá no "campo" a internet só funciona 3G e por ter um sinal ruim vira 2G, situação que, por sua vez, me impede de fazer downloads. É tudo muito lento. Lento demais.
Hoje estou na cidade absolutamente louca pegando tudo que eu encontro na internt. Somente pelo prazer de baixar música. Só pra me sentir assim, conectada às modernidades, interativa, sedenta de mp3 e derivados.
Acho que to meio que maluca. Fui contaminada pela doideira que é se manter ligada às coisas e às pessoas. Tenho dois celulares, conta no orkut, faceboock, blog, site oficial, myspace, tudo para me manter ligada a alguma coisa.
Que coisa é essa?
Preciso pensar sobre isso.
Quanto tempo perco navagando pela web.
Os tempos estão mudando e eu mudo com ele mas tem horas que reflito se vale à pena mesmo.
Penso sobre isso e espero, pacientemente, que o álbum de Nora Jones escorregue pro meu pc.
Modernidades...

Nenhum comentário: