quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

tem um monstro no meu armário

Tá lá ele. Eu chego a sentir sua presença maléfica interferindo no meu sono.
Toc, toc, toc.
É ele! O monstro do armário.
Não abro, fico quietinha. Mas ele cresce! Cresce mesmo que eu não queira, cada dia ele está maior.
Agora eu sei que ele passou da minha altura. Balança de um lado para o outro. Imenso. Pérfido. Odioso.
Minha única solução é enfrentar o bicho, pegar o ferro de passar, a tábua e dar cabo nele.
O monstro da roupa pra passar se prolifera porque anda de mão dada com a preguiça. A minha, óbvio. Servicinho idiota esse.
Sai pra lá, filho da antiguidade porque passar roupa é coisa do passado. Pelo jeito, eu sou passado.
Me pergunto porque eu ainda tenho roupas que precisam ser passadas.
Me pergunto onde estão os gênios da tecnologia que ainda não resolveram essa questão importantíssima. Inúteis. Joguinhos eles fazem. Nerds de merda.
Vou lá resolver essa questão porque se ele, o mostro, cair sobre mim, eu posso morrer soterrada entre camisetas e vestidinhos de malha completamente amassados.
Ai, meus sais.

Nenhum comentário: