quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Não é o cansaço físico que se abate sobre mim. É minha cabeça que não pára de pensar, de tentar achar soluções, ajeitar, acertar.
Os ensaios continuam e o cd toma forma, dá as caras, mostra as suas cores. Eu olho, fascinada, para o milagre da criação. Adoro.
Ontem começamos a falar do show. Dia 25 eu tenho uma apresentação no Bar Brahma e lá já começarei a dar forma ao show. Mais canções entram em cena, uma coisa mais cênica mesmo, marcada, ou pelo menos, a idéia está aqui na minha cabeça pra começar a desenvolver.
Preciso decorar as letras todas, as harmonas, as convençoes, as novas formas. Uma coisa é a música que nasce somente com o violão, outra coisa é deixar ela tomar vida com mais ingredientes. Algumas vezes chego a estranhar como a música ficou, mas me delicio com esse processo todo.
Tô cansada de pensar, de criar. Minha cabeça não para um segundo. Durmo e acordo pensando em música, em cena, em arranjo, ouço e reouço tudo, sem parar.
Nem saio mais pra sambar, veja que coisa. Não posso gastar minha energia e meu tempo. Tenho que ser precisa.
Não estou reclamando. É só uma constatação. Tõ cansada e sem previsão para mudar o encaminhar das coisas.
Meu corpo anda bem e emu coração está sereno.
Existem coisas diferentes e divertidas em minha vida, coisas que me fazem sorrir, sonhar, coisas inusitadas que me tiram daquele tédio que estava se abatendo sobre mim.
O tédio me aterrorizava, mas passou.
Tô cansada porque to vivendo e isso é muito, muito bom.

Um comentário:

N. Calimeris disse...

Eu tenho tédio...