quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Boletim informativo do cd novo

O cd foi batizado. "Dedo de Moça", nome de uma música em parceria com o Cris Monteiro que teve esse nome para poder batizar o cd. Sugestã de Lori que eu abracei.


Todas as músicas já estão arranjadas e agora é só tocar muito até o dia 03 de novembro, gravação ao vivo de todas as músicas que faltam. Si8m, tá me dando um nervoso da porra.

As canções tomaram vida, saltaram, pra dentro, outras saltaram pra fora. Adoro confrmar essa minha teoria que o cd é uma entidade à parte que manda em tudo. Somos somente canais dentro desse processo todo.

Agora já consigo ver a "cara" do cd. Já vejo as cores, o cheiro, o temperamento, suas nuances. Agora o cd nasceu e é um coisa que me dá orgulho muito do grande.

Meus parceiros que fizeram as músicas comigo ( Ugo, Gilvandro Filho, Alexandre Lemos, Sonekka e Ze Edu Camargo): vocês são são pais biológicos das músicas. Fizemos nosso encontro, misturamos nossas criatividades e nasceu nossas músicas. Tenho muito orgulho delas. Sem vocês eu não teria esse tempero. Obrigada.

Meninos da banda ( Cris e Samuel), eu sou a mãe e tem os pais biológicos das músicas, mas vocês são os pais de "criação". Cada música que foi trabalhada tem o coração de vocês, tem o talento de cada um e, principalmente, tem amor. Me bato nesse amor todo cada vez que ouço as canções que arranjamos, cada vez que ensaiamos, cada vez que estamos juntos. Esse cd é um trabalho nosso, tanto meu quanto de vocês. Estamos lado a lado nesse palco. E eu posso dizer que tenho a sorte de ter músicos tão bons comigo e, mais ainda, ter amigos que são talentosos desse jeito. MORRO DE ORGULHO DE VOCÊS E DO SOM QUE FAZEMOS.

Adoraria mostrar tudo que está sendo produzido mas não posso, né? Tem que segurar a onda, né?

Ai que dificuldade. Ai que nervoso. Ai que felicidade!

3 comentários:

Marina F. disse...

parabéns! quero muito ouvir este cd!
beijos mulé.

GILVANDRO FILHO disse...

Orgulho sinto eu, Tati! É um enorme privilégio estar nessa com você! E vambora chover caju por esse mundão de Deus, menina! rsrsrs
Beijo grande e fã,
Gilvandro Filho - Gil

Tatiana disse...

Gil, parceirinho
Bom você aqui.