domingo, 19 de julho de 2009

Tô tão cansada que nem forças para escrever aqui eu tenho!
Desde que voltei do Rio tô numa roda viva muito doida.
Quinta participei de uma oficina de coco pernambucano muito, muito boa!
Dancei tanto, bati tanto o pé no chão que acho que virei um tipo de jegue dançarino.
Bicho, como tambor me deixa doida! Adoro esses ritmos brasileiros, essa coisa sacudida que a nossa música tem, dessa alegria toda, suor, cerveja, palmas, cantoria!
Nasci no país certo.
Aí no outro dia eu tinha que dar aula.
A pior aula da minha vida!
Pouquíssimos alunos por causa das férias. Eu, praticamente um zumbi. Uma vontade que todo mundo fosse ver sessão da tarde para eu poder voltar pra casa e dar uma cochiladazinha. Essa juventude não quer mais ver sessão da tarde...
A noite era a festa do coco. Mesmo exausta não dava pra não ir! Fui. ME ACABEI!
Ontem fui tocar parecendo que se alguém me desse uma batidinha, eu cairia. Todas as canções em uma cadência mais lenta, meio malemolente.
Meu corpo precisa ser castigado assim. Quando se recupera, fica ainda mais forte e mais vigoroso.
Agora, terça feira, parto pra Chapada dos Veadeiros participar do Festival de Cultura Popular que tem por lá. Eu na Chapada!
Tô aqui ansiosissima para ir logo, para tomar banho de cachoeira, para ver o céu de lá, cantar e dançar!
Adoro esse meu pé cigano!

Nenhum comentário: