quinta-feira, 2 de julho de 2009

a banda

Ontem foi realmernte o começo da coisa toda!
Fiquei muito emocionada com a disponibilidade desses meus amigos e senti dentro de meu peito que a coisa já esta rolando e que vai ser lindo.
Chuck, seja bem vindo a essa troupe de maluco!
Ontem também tive um encontro muito especial que durou umas oito horas, só na música, risada e conversa boa.
Cris Monteiro é um percussionista que gravou comigo o Cantanças. A percussão da música Curumim é dele, ele que fez todos os ritmos de boca da canção Elefante, a base percussiva do cd infantil é toda dele, praticamente, e ele topou entrar nesse projeto também. Então a formação da banda será eu fazendo voz e violão, JP na guita e violão, Felipe Negão Fidelis no baixo, Samuel no teclado e sanfona e Cris e Bruno Sotil na percussa. Uma sonzeira do caramba, diga-se de passagem.
Um cd que terá uma forte característica ritmica, usando muito dos ritmos brasileiros, cirandas, jongos, maracatus, samba do recôncavo, baiões. Algumas músicas não existem aqui no mundo físico, mas eu já venho falando que elas estão me incomodando muito para nascer e eu não sabia que porra elas queriam comigo! Agora to sabendo.
Quero colocar neste cd aquela euforia que eu tenho no palco e que eu acho que nunca consegui colocar em cd nenhum que gravei. Agora, no terceiro cd, eu posso e sei fazer isso. Eu banco a minha descabelação, o grouve e assumo a minha postura de palco.
Agradeço a todo mundo que está me dando a força necessária para sair da inércia e começar.
Se eu tenho grana pra fazer isso? Claro que não, mas quando foi que eu tive grana pra gravar cd, dvd e o escambau? Nunca e estão todos aí, paridos.
É só começar que tudo desliza.
Não preciso dizer que estou animadérrima, né?

4 comentários:

figbatera disse...

Desejo-lhe muito sucesso nessa nova empreitada.

Tatiana disse...

muito grata!!

Anônimo disse...

Êta poder de criação! O que era brisa já virou ventania! Vôa Tatiana, que você merece! Se precisar, vc sabe, são 5 minutos a pé...rss

Lori disse...

Sou eu abaixo :-P