quinta-feira, 21 de maio de 2009

Meu gato Branco melhora a olhos vistos. Voltou pra casa na terça e estava ainda muito mal. Não levantava, não bebia e não comia. Ontem melhorou um pouquinho, bebeu leite, comeu pedacinhos de carne.
Esta na minha cama. Eu tiro ele, ele se arrasta de volta. Eu não tenho forças pra negar minha cama a ele, aqueles olhos azuis tem um poder sobre mim que eu não consigo ( nem quero) resistir.
Sou um enfermeira felina que dá agua, leite, ração e carninha na boca, afagos em tempos regulares, conversas no pé do ouvido. Reiki e floral fazem parte do tratamento.
Meu quarto é uma enfermaria que tem de tudo. De potes de alimento a areia de gato. Não vou deixar o bonito sozinho, lá longe. Se ele quer ficar perto de mim, fique. Não me incomodo.
recebe visitar regulares e gosta.
O outro gato nem aparece, nem pra dar uma olhadinha. Parece que gatos não curtem doenças nem tentativas de assassinato. Sinto que respeita o espaço do outro e não disputa atenção. Deixa que o Branco seja atendido sem nenhuma interferência dele. E olhe que o Branco tem carninha crua no seu partinho, uma especiaria muito apreciada pelos felinos. O outro nem vem ver, nem quer saber. Mantem-se distante.
Sei que Branco entende o que acontece. Sei que reconhece meu afeto e me retribui.
Meu gato está melhorando mesmo com o envenenamento por chumbinho e eu fico feliz, muito feliz com isso.
Agradeço àqueles que deram alguma força. Tantolá de cima como daqui de baixo.
Muito grata mesmo.

4 comentários:

Sandra Maria disse...

No sábado, tranque-os ....é o dia em que a louca está solta

N. Calimeris disse...

Bom, a calopsita já morreu? Eu sei que é feio falar assim... mas, sei lá, que a bruxa sofra tb. Isso é muito muito muito feio!!!! Pô, a bicha tá viva!!! Que caramba! Fico feliz que seu gato esteja melhor. Torço para um rápido restabelecimento.

Delfina Reis disse...

chama são miguel arcanjo pra proteger esses gatos desse vizinho só uma legião de anjos das espadas azuis. vizualiza um cone de luz branca e dourada protetora neles. como uma cápsula ovóide iluminada brilhando...
reza

SÃO MIGUEL
SÃO MIGUEL
SÃO MIGUEL
SÃO MIGUEL COM SEU AMOR PROTEGE AQUI
SÃO MIGUEL COM SEU AMOR PROTEGE LÁ
SÃO MIGUEL NA FRENTE
SÃO MIGUEL ATRÁS
SÃO MIGUEL EM CIMA
SÃO MIGUEL EM BAIXO
SÃO MIGUEL Á ESQUERDA
SÃO MIGUEL À DIREITA

Anônimo disse...

Fiquei passada com esta história. Melhoras para o Branco.

beijo e se cuida.

Luana.