quarta-feira, 6 de maio de 2009

Como meu filho me vê

Eu estava ao lado do fogão, mexendo na panela. De repente meu filho colmeça a rir e, caçoando da minha altura, me diz:
-Mãe, você parece um troll!

Um troll!




Primeiro, eu não sou tão grande assim. Sou "média". Segundo, eu não tenho nada de escandinavo. Tô mais pra curupira do que pra troll ( sem os cabelos vermelhos porque eu ainda não pinto os cabelos). Terceiro, eu até posso ser um tantinho maior que a maioria, mas eu não sou obtusa.. Tá certo, quando eu me irrito mesmo eu fico meio troll, mas isso é raro.

Contando isso a um amigo, ele me retruca:
-Coitados dos trolls. Você é na verdade uma ogra.

Ogra???



Uma quase redundância já que em alguns lugares ogra é um troll imenso e muito, muito ..feio.
Tô ferrada.

Ou seja, preciso urgentemente mudar minha imagem para um fada, uma pirilampa, um quindim, qualquer coisa menos...menos..menos ...menos chocante.
É terrível ver como as pessaos vêem a gente. Terrível.
Um troll, eu?
Uma OGRA?
Pô, eu sou quase fofa.
Quase.
O que me ferra é esse Marte mal aspectado no meu mapa. Ou muito aspectado, não sei.
Trol...troll teu cu!

10 comentários:

N. Calimeris disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bom, eu tenho altura e jeito de fada... mas meu marido diz: como alguém tão pequeno consome tanto espaço?????????? Esta pergunta eu gostaria de responder!

Anônimo disse...

Eu adoro te ler!
Adoro, adoro e adoro!!

Marina F. disse...

eu te acho um doce. juro.

Anônimo disse...

olhe pelo lado positivo, pelo menos se for ogra vai ser cara da Fiona do Shrek! rs

Tatiana disse...

Marina
Obrigada. Você é uma luz de fofura nesse mar de injustiças. Você faz parte da turma dos Leãozinhs Fofos, primos dos Ursinhos Carinhosos, igual a Carô e a Lori.
Eu também acho que eu sou um doce.

Tatiana disse...

Goergiana
Terei que ter cuidado com você, quando te vir.
Posso sentar em você, sem querer.

Tatiana disse...

Anônimo 1
Você NÃO é um troll.

Tatiana disse...

Anônimo 2
Fiona sempre foi a minha preferida, entre as princesas dos contos de fada. Mais moderna, saca?

Rafael Torinho disse...

Não concordo com isso minha querida Cinderela!!!

Menininha bossa-nova disse...

Mas que tava parecendo um troll nesse dia, ah, isso tava!! Mas um troll bonitinho. Super feminina. Uma trolla (não é trolha, heim?). Hehehe.