segunda-feira, 20 de abril de 2009

orkut e o demônio

Eu to meio que descabelada hoje. Não sei se arrumo a casa, se ajeito as músicas para o showzito mais tarde ou se escrevo.
Escrevo.
Tem um cara que me adicionou no orkut que é o próprio demo. Tão lindo que eu não acredito que seja real, deve ser fake de alguma bicha gorda que quer magoar as mulheres porque um rapaz tão lindo como aquele é pra judiar da gente.Vai ser bonito assim lá em casa, bofe. Vai ter uma barriguinha de lavar calcinha na casa do chapéu. Puta que pariu. Ele faz eu me sentir uma coroa tarada e babona.
Lindo! Lindo! Indecentemente lindo. Mas a única comunidade que ele tem é "eu já fui na Disney". Exatamente. É praticamente um bebê. Um filhote de demônio mas o potencial destruidor deste menino é realmente imenso.
Tenho medo dele. Nos adicionamos pelo msn. Graças a Deus nunca deu certo de falarmos ao mesmo tempo. É um festival de " oi, tá ai?" e eu respondo muito tempo depois ( essa mania que eu tenho de deixar o msn aberto e sair pro mundo).
Isso é a prova que meus anjos de guarda estão de orelhas me pé, atentos ao movimento ao filho do demo: ele, o rapazinho demoniacamente belo que foi a Disney e deve ser um fake.
Minha mãe de Deus, dá uma força aqui e afasta de mim este cálice.
To com uam sede da porra e pra tomar um porre é um pulo.
Socorro.


PS colocado um tantiho depois: o " demônio" acabou de me mandar uma mensagem no msn...cacetada! não disse que é o demônio? Valha-me Deus!

Nenhum comentário: