segunda-feira, 20 de abril de 2009

eu to no twitter

Uma amiga me falou que estava amando o tal twitter. E foi ela que me iniciou neste mundo de blog, ela é minha madrinha deste mundo louco aqui e o que ela fala eu ouço.
Fui lá, me inscrevi, adicionei os endereços de email que eu tinha e, sei lá como, tenho um monte de gente que eu sigo e que me seguem. Um monte...um monte no sentido de ser mais do que eu imaginava. Uns vinte? Por aí. Seguir onde? Nas coisinhas simples que eu escrevo. Tô fazendo isso, aquilo, aquilo outro.
Ainda não fui conquistada pelo twitter. Ainda não. Não entendi qualé do lance. Saber o que o povo está fazendo? Puxa, que coisa mais fofoqueirinha, curiosa...meio Big Brother em doses homeopáticas.
Será que é isso?
Me ajudem aqui porque eu to tentando entender o que faz essa rede tão suculenta para alguns e meios xoxa para outros ( eu, por acaso).
Mas tô lá. Perdidaça, mas tô lá.
Adoraria que alguém assim mais próximo, mais humano, mais como eu, me explicasse como essa coisa funciona...
Alguém?

4 comentários:

claudia lyra disse...

Menina, tô lá do twitter também, mas mais perdida do que cego em tiroteio. Bom... até que não... agora tô até começando a gostar. Mas, como estou numa fase mais de ler do que de escrever, fico igual coruja, só olhando...

Tatiana disse...

Eita
Já estamos lá, que modernidade, que coisa de seguidor maníaca!
Tá certo...eu vou ver o que eu faço com isso...

Vivien Morgato : disse...

Melhor definição que vi do twitter foi a da Marina W.:

"Jornal: "Lennon foi assassinado ontem." Blog: "Lennon acaba de ser assassinado." Twitter: "Lennon está dando autógrafo p/um esquisitão."

Rarará."

sacou? beijão.
Eu ainda estou fora, não entro o suficiente pra twittar, mas uma hora eu mergulho.

Rachel disse...

Olha...como sua seguidora de blog, e do proprio twitter... tentarei clarear o lance. No twitter, as pessoas não se "adicionam"...elas "seguem" umas as outras. Na sua "Home" vai aparecer todas as "twittadas" que a galerinha que voce segue escreve. No seu "Profile", aparece apenas as suas "twittadas", pois eh como todos que seguem voce veem sua pagina. Agora, a questão do objetivo do Twitter... bom, isso é bastante relativo, rss.
Aproveito pra elogiar seu blog!
Muito muito bom!
Beijos, Chel
(conheci voce na casa da fernanda e das meninas)
=)