terça-feira, 28 de abril de 2009

Faça você mesmo e seja feliz.


Ei-la.
Os detalhes em crochê foram feitos por mim também. Estavam aqui dando sopa, sobraram de uma saia que fiz e eu resolvi aproveitar e dar mais um colorido ao quarto.

Como eu tinha que esperar a tinta esmalte secar ( merdinha de tinta pra trabalhar), olhei esta cadeira e achei que era hora dela ter mais personalidade.





Ficou assim.
Base de latéx branca. Depois um amarelo claro que eu lixei suavemente e deu um delicado efeito de pátina.







Essa outra era absolutamente sem graça. Fiz a mesma coisa. Só que tem duas cores ( na foto não da pra ver). Uma base branca, sobre ela uma cor meio laranja forte, mais uma camada de amarelo. Mais umas lixadas e ta aí...



Aí eu olhei o banquinho onde a plantinha estava. Tão xoxo, tão assim, amadeirado. Soqui tinta. Látex com pó xadrez azul e violeta. Deu esse tom aí de azul. No tampo, ocre que vira um amarelo bunitinho.


Eu queria um vermelho nos pés. Mas quem disse que pó xadrez vermelho no latex branco fica vermelho? Não fica. Fica esse rosa. Amanhã vou lá na loja e compro um latéx vermelho, vermelho pimentão, vermelho paixão e pinto por cima.


Eu to assim. Super animadinha...

7 comentários:

Ju Hilal disse...

Uôu. As coisas ficaram demais.
A gente criou um monstro da decoração colorida te dando essas ferramentas...rs
Tô com medinho de aparecer por aí e sair pintada de cores Fridas.
:)
Arrasou.
Beijo

Marina F. disse...

Menina, arrasaste.
Vc devia abrir uma consultoria, algo assim. Ia se dar bem: cantora-decoradora-compositora-gurua espiritual....

Georgiana disse...

Eu falo que vc é poderosa!!! Nossa... tudo meu ia ficar outra coisa bem diferente. Parabéns!

Rafael Torinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael Torinho disse...

Cantora, compositora, escritora, atriz, modelo, dançarina, manequim...

E agora marceneira...

Uma mulher completa

Anônimo disse...

desse jeito não vai sobrar cadeira que não esteja colorida!!!
Da-lhe Tatiana!

figbatera disse...

Menina, vc é mesmo uma verdadeira artista; os móveis ficaram muito bonitos!
Parabéns!