terça-feira, 14 de abril de 2009

House

Estou viciada em House. Acho até que está rolando um certa paixão pelo médico da série. Eu sei, eu sei que isso é coisa de maluco, mas nunca garanti sanidade.
Ontem vi o episódio 20 que nem saiu aqui noBrasil. Fico pegando pela net ( neste site) e assisto, um dois, três episódios, um atrás do outro.
De tanto ver, tive um sonho romântico com o House. Romântico, não erótico. Ele na verdade não faz meu tipo. E acho, até, que meu entusiasmo latino seria demais para aquela perninha manca dele. E meu inglês se limita a "i like tea", não saberia dizer " quero que me pegue no colo, me joge no solo e me faça mulher". A não ser que eu falasse por gestos, o que seria muito pouco romântico. No fim, eu pegaria ele no colo, jogaria no solo e o faria alguma coisa, menos mulher porque de mulher eu to por aqui, ó.
Fui vilmente atacada por uma mulher. Atacada mesmo. Minha primeira reação foi pedir socorro. Em vão. Não estimulo o instinto protetor em ninguém. O ataque continuou.
Minha segunda opção foi me manter distante, sem contato visual. Também não adiantou porque minha cozinha não é tão grande assim e o álcool na cabeça dos outros é uma merda.
Aí não teve jeito mesmo. Tive que dar uma demostração da minha força física ( coisa péssima quando uma mulher está tentando te agarrar porque é aí que ela gama mesmo) e aí ferrou de vez. Por essas e por outras que eu to de saco cheio de mulher.
Mulher que reclama da vida. Desejo a morte na fogueira.
Mulher que reclama do seu homem. Desejo que encontre a taradona.
Mulher que não ri das suas mazelas. Desejo distância.
Mulher que quer me agarrar. Desejo ter pontaria melhor e menos piedade no meu coração.
Mulher sem ter o que fazer. Desejo que ela se apaixone pelo House.
Pelo menos não ficará enchendo o saco dos outros.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahahahha..to rindo aqui. Tati, tb sou viciada em House, ou melhor somos todos aqui, e tb baixo tudo na net. Acho que é o jeito dele, sem noção, ou com excesso de noção que deixa a gente sonhando assim. Só espero,que daqui de casa, apenas eu tenha esses sonhos com ele né...ahahaha. Se cuida aí e mantenha distância dessas mulheres =/.
Bjos Gika

Unknown disse...

E ae mulher, deu certo o Twitter???
Eu vivo te metendo nessas coisas internéticas né?
hahahahaha
Qualquer coisa grita que eu te ajudo.

Beijosss