segunda-feira, 6 de abril de 2009

dia D

Hoje é o dia que o caminhão de mudança vem pegar as coisas grandes.
Mais uma vez, esqueci qe tinha que dar oficina de criatividade e música para as professoras do Parque Oziel. Logo no dia da mudança!
Chove. São Pedro tá a fim de me sacanear. Mudança na chuva não é algo bom.
O Mancha, minha múmia canina , tá mais fudido ainda! Tô dando o remedinho direitinho, antibiótico via oral, tratando ouvido, parecia melhorar. Até que surge dois buracos em seu couro. Puxa vida! Não acredito nisso! BICHEIRA! Além da dermatose purulenta o coitado pegou um bicheira nas costas que se não cuidada logo, come o meu cachorro vivo! Ou seja, volto da oficina, na chuva pelo jeito, pego o cachorro velho, surdo e perebendo, agora velho, surdo, perebendo e bichado ( literalmente) levo pro veterinário pra tirar as larvas, pra tratar, pra gastar mais dinheiro porque essa mudança tá me quebrando as pernas e tudo que eu não precisava agora era um cachorro dodói em dia de mudança.
Saio do veterinário, volto pra casa, prendo os gatos pra poder levá-los dentro das caixinhas emprerstadas, mas antes rezo muito para que eles estejam em casa. Aí eu desconecto o computador, ficarei doidinha em casa, de lá, pra cá, de cá pra lá.
Mudarei.
Com fé, eu mudarei. Tudo vai dar certo.
Mancha ficará bem, os gatos irão comigo, as coisas serão levadas para minmha casa nova. Nada quebrará. Nada sumirá. Eu saberei exatamente onde tudo vai estar. E hoje eu durmo na casa nova!
Ai...to cansada, sabia? Muito cansada.

5 comentários:

N. Calimeris disse...

Bom, mudança é brabo mesmo... agora, vai dar tudo certo. para net, sempre tem uma lan house por aí ou alguma alma caridosa com rede aberta para a gente fazer um social básico. Basta levar o note no carro, achar uns prédios, ligar e procurar rede!!! E rezar para não ser descoberta ou cair. boa mudança, melhoras para o mancha!

figbatera disse...

Caraca! Vc tá mesmo numa maratona braba...
Gostaria de estar aí pra ajudá-la; fiquei com peninha de vc.
Força, amiga! Como vc mesma disse, casa nova, vida nova. Vai ficar tudo bem e em breve vc estará descansada e feliz.
Saúde e Sorte! (Pro seu au-au tb)
Abração!

Leandro Souza disse...

Tudo da certo no final!!! Boa sorte!

Rafael Torinho disse...

BUÁÁÁÁÁÁ... JÁ TO COM SAUDADES!

Carol Sig disse...

Minha vó sempre disse que mudança em dia de chuva significa que criamos raiz na nova casa... Um bom sinal!!!