domingo, 8 de fevereiro de 2009

Mais um fim de noite daqueles!!

Sabe aquela semana que tudo acontece de forma muito satisfatória? Mas assim, muito mesmo? Eita semaninha boa, viu?
E com coisa boa a gente acostuma, né?
Me preparo pra sair pra trabalhar, mas o bar que eu toquei hoje acaba super cedo, dá pra dar uma emendada. Sei lá...eu estava positiva.Eu sou positiva!
Positiva mas distraída. Não me atentei a certos detalhes.
Saio de casa " conferida". Perna em ordem, sovaco em ordem, virilha em ordem. Calcinha inteira, em ordem. Sutiã ornando com a calcinha. Tá em tudo em ordem. Um vestidinho simplinho, mas charmoso. E a pripioca! Sim, quando eu passo o óleo de priprioca logo depois do banho e, ainda assim, soco a perfume de pripioca no pescoço é tiro certo: tô mal intencionada!
A noite prometia. Logo de cara, no comecinho da noite, um casal gay me deu um rosa. Fazia tanto tempo que ninguém me dava rosas assim de surpresa que eu fiquei até emocionada.
Amigos foram aparecendo e parecia que eu estava cantando no meu quintal. Um amigo foi comemorar o aniversário do marido lá, duas amigas também e uma querida que eu não via a muito tempo.Outro casal amigo. Uma delícia.
Aí uma das minhas amigas - que é gay e tá muito, mas muito mesmo, necessitada de dar uminha - me convida para ir com ela em uma boate gay. A outra amiga, muitos mais calejada, pulou fora na hora. Talvez porque ela, como eu, não é de encarar uma perereca. Poxa, a amiga vive indo comigo nos meus programas heteros, sacanagem deixar a amiga só, sem companhia pra ir na tal boate. Amiga que é amiga vai até em boate gay! Então, no fim da noite ,lá vou eu pra uma boate gay com meus amigos gays e minha amiga gay.
Pago oito conto pra estacionar o carro com o manobrista. Mais quinze só pra entrar. Se eu quisesse poderia ter pago trinta(!) e isso seria gasto em consumação.
Entro no bar. Homem pra caralho. Um mar de viado pra tudo o lado! Viado de todo o tipo.
Tem preferência? Lá você encontrava!
Bicha careca, musculosa e com tatuagem? Tinha de rodo.
Bicha que faz sombrancelha? Aos montes!
Bicha com gel?
Bicha alinhada?
Bicha magrela?
Bicha de barba, peludão, tipo urso?
Bicha quá quá quá?
Bicha pit bull?
Bicha séria?
Bicha louca? Muitas! Muitas, muitas, muitas.
Bicha linda de morrer? Tinha - que merda - mas tinha!
Bicha forte? Sim, bicha malhada, bicha com um cabelo divino, bicha máscula, bicha de todo o jeito, saindo pelo ladrão, escorrendo pelas escadas, saltando de dentro dos copos!
Não possível uma coisa daquelas. Geração espontânea de viado, só pode ser!! Como é que tem tanto homem viado neste mundo de meu Deus????
Tinha bicha que passaria por amiguinho do meu filho, de tão novinho. Tão novinho a ponto de ainda não ter nenhuma viadagem. Fiquei olhando tanto um menininho assim, impressionada naquela figura nada a ver com viado. Ele até podia não ser gay, ser como eu que estava ali, caída do caminhão de mudança. Mas um rapazinho todo bunitinho, com cara de moleque mesmo iria sair com seus amigos viados, sem ser viado? Um monte de amigo viado. Não é UM amiguinho viado. Era uma dezena de amigo viado. Olhei tanto pra ele que eu acho que ele achou que eu estava paquerando, mas eu estava era intrigada!
Fui levada à pista de dança. Aí a coisa fica mais séria. Um ambiente esfumaçado com um monte de homem LINDO se agarrando na sua frente e você, absolutamente conferida, está desperdiçando essa produção toda e está dentro de um quarto com um monte de viado ouvindo a pior música que existe no mundo!!!
Mas que porra que eu tava fazendo ali, minha gente?? Onde eu estava com a cabeça????
Aguentei exatamente uma música e meia. Os putz putz estavam interfeirndo no meu equilíbrio emocional, já estava a fim de sair por ali metendo a mão na cara daquelas bichas horrorosas agarrando aqueles homens lindos.
-Não, aquele homem lindo ali não pode ser viado! Não é possível um negócio desse! Devia ser proibido: HOMEM BONITO NÃO PODE SER VIADO. Quer ser viado? Enfeia. É a lei!
Fui me batendo naquele viadeiro sem fim, queria sair daquele lugar, daquela câmera de tortura. Eu era um cachorro olhando o frango assar. Um diabético na doceria. Um eunuco no harém! Foi a primeira vez na vida que eu realmente senti inveja do pênis!
-Não fico nessa merda nem mais um instante!
Fui andando, tropeçava em alguma sapa com cara de segurança-anão ou em outra que poderia ser qualquer uma das mocinhas aqui da rua. Lá fui eu tentando não pisar em nenhum pé, me embrenhando em uma porra de uma cortina preta de veludo que se enganchou em mim - Ai que nojo! Deve ter porra nesta merda! - o putz putz mais alto ainda, as bichas todas loucas cantando aos berros alguma coisa em inglês e eu não consegui sair daquele inferno! EU VOU TER UM TRECO AQUI!!
Nesse exato momento encontro um amigo - claro que é viado - que me salva e me tira da cortina.
- DIVA! - berra transloucada.
Fica tão feliz em me ver ali, mas tão feliz que me tasca um beijão na boca, mas um beijão daqueles que a gente até perde o fôlego e minha coluna quase quebra pra trás. Antes que eu caísse de costas no chão da boate, ele me puxa e me dá um abraço daqueles, cafunga todo o meu pescoço, confere a textura do vestido, o tamanho da calcinha, diz que eu tô gostosona e sai de braço dado comigo.
Agora me diz como é que a gente mantem a sanidade mental em um mundo desses?
Quem entende uma situação dessa, minha gente???
Venhamos e convenhamos, isso acontece porque eu tô mal acosumada!
Tô achando que a vida é só gol de placa, que time que tá indo bem no campeonato não pode levar uma goleada no meio da fuça! Que é todo dia que você encontra tipos híbridos por aí? Que é anjo caindo do céu no seu colo, literalmente? Não é assim não, minha filha. Toma tento!
Isso também é pra eu aprender a ler as "entrelinhas". Começou mal esse negócio comigo já recebendo rosa de casal gay. Podia dar certo? Claro que não, né? A simbologia das coisas está aí, na nossa cara, e a gente deixa passar.
Burra!
Besta!
Bem...mas pensando por outro lado, tem uma coisa bem positiva nisso tudo. Se pensar bem, receber um amasso de um gay ajeitado é até que uma forma de elogio, né? Se até viado...
Tá vendo? Isso é que é ser uma pessoa positiva. Positividade é tudo nessa vida! Graças a Deus que não me falta positividade. Tava fudida se eu não tivesse tanta positividade!

E a amiga gay?
Sei lá, larguei pra trás sem nem falar tchau. Afinal, eu quero mesmo que ela se foda!

2 comentários:

Menininha bossa-nova disse...

Tcs, tcs, tcs...
Eu te disse, meu amor, eu te disse...
Eu avisei, não avisei? AVISEI!!
Não adianta, eu posso ser chamada de velha, chata, emburrada, cara de cu, fechada pro mundo e o escambau, mas lá eu não vou... Pode falar o que quiser.

Sonhos e Segredos disse...

Incrível como não consigo de parar de ler suas loucas histórias e não morrer de rir! Grandes experiências... Obrigada por escrever e liberar acesso aos viajantes!
Graande abraço!