segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Sumi, é verdade, mas foi por uma boa razão.
Tava necessitada de dar uma mergulhada boa em uma água de mar massa! Lavar mais um tantinho que faltava, aquele vãozinho da alma que precisava ser quarado com água e sal.
No instante que alguém falou que era feriado na segunda-feira, a idéia surgiu.
Pegar as barracas e pegar estrada!
Pra eu poder matar dois coelhos com um só tiro, foi decidido que seria Boiçucanga nossa meta. Assim poderíamos curtir uma super hiper mega praia e eu finalmente conhecer o caríssimo Armando, que quem acompanha o blog sabe que é meu amigo virtual ( não mais) fotógrafo que mora por aquelas bandas.
Fomos!
Coitado do Armando, recebeu essa galera doida em seu quintal e a gente pôde usufruir dessa simpatia de família. Jania e Armando, obrigadíssimo por sua hospitalidade e tudo mais. Foi especial esse fim-de-semana!

E eu fui obrigada e ficar assim, ó. Que coisa boa!!!













Um andarilho













Olhem sós para o detahe do que está DE BAIXO d altar! hahahahhahahahah









Três gerações em ação










Os anfitriões!













Um pega-pra-capar qualquer














Cantoria no churras...











Praia da Baleia - Camburí

















O sol envelhece!














Tchanannnnnnnnnnn!

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Tati ! Vi as fotos no orkut, estão lindissimas!!!Esse espirito juvenil ainda vai te dar muitas acnes, em compensação...muitas alegrias !!!

Adriana disse...

Ola Tatiana, eu adoro esta praia, minha prima tem uma casa de férias na Barra do Sahy, passei ótimas ferias, qdo for ao Brasil te convidarei para passar uns dias na BArra e espero que tenha a oportunidade de aceitar. Abraços carinhosos cheios de energias positivas do outro lado do oceano. De uma brasileira perdida neste frio Europeu

Anônimo disse...

Você esteve em Camburi? A gente então por pouco não se cruzou (no bom sentido). Estava lá também, com família e ninhada.
Beijo.

Marina F. disse...

que lindaaaaaa.
bjs amiga!