quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Desprezo é uma merda

Eu detesto ser desprezada e não tenho nenhuma vergonha de dizer isso. Alguém aqui gosta? Eu não gosto. Ninguém gosta!
Por isso fico louca quando você faz isso comigo. Eu fico correndo atrás de você como uma idiota e você finge que nem me conhece. Odeio isso! Se eu te alcançasse, coisa que não consigo e isso me dá mais ódio ainda, eu te embolachava a cara sem piedade alguma.
Esse cinismo bruto! Essa displicência tosca por mim, logo por mim que tanto já fiz por você, sua merda de ser!
Eu juro por Deus, na próxima vez que eu abrir o portão e você sair pra rua com essa cara de bosta eu não vou te pegar pra colocar pra dentro de casa. Não mesmo! Fica na rua, cachorra ingrata, dissimulada, fedorenta e rueira. Tô de saco cheio de você, viu?
Depois se aparecer outra maluca dizendo que eu não cuido dos meus animais de estimação vou mandar você ir morar com a tal maluca, pra voce aprender.
Tô indignada com isso.
Me ignora, a filha da puta.
Besta.
Cretina.
Tá lá fora agora.
Imbecil.
Alguém quer uma cachorra caramelo que se passa por surda?
Tô doando.

4 comentários:

Anônimo disse...

hahaha...amei o desprezo com Z .e viva o wikipediaaaa...cuidado com a associação protetora dos animais , heim?
bjs...Gô

Tatiana disse...

tá lá até agora, minha filha..vadia, isso que ela é...
DespreZZZZZZível mesmo!

Marina F. disse...

gente, mas desprezo É com Z. Não intindi....bjs!

Morena disse...

Segundo o Michaelis e a minha professora primária... desprezo é com Z. Z de zebra, zumbido, zero ...
Quanto a Cacau, sempre foi cínica.