quarta-feira, 8 de outubro de 2008

To cansada!
Trabalhando como obstetra em noite de mudanca de lua.
Exausta, na verdade.
Feliz pra cacete.
Vitoriosa!
Cansada.
Uma vontade louca de sair e comemorar mas o bom senso me mnda ficar quieta e me resguardar porque a pegada esta realmente puxada, nao posso desperdicar minha energia.

Ontem me estaboquei no chao por cansaco e falta de atencao.
Tinha um musico em casa, coitado, sem um puto e eu disse a ele que nao precisava de dinheiro porque fariamos um trampo no dia seguinte e ele teria grana pra voltar.
Ficou em casa estudando e eu resolvendo milhares de pepinos. Fui visitar uma amiga e ela me convenceu a tomar UMA cerveja.
Eu dizia: preciso voltar pra casa pra dar comida pro musico. Ela pergunta: ta com mais um bichinho em casa com nome de Musico?
Nao, mulher! To com um musico em casa que nao conhece a cidade, ta sem um puto e eu tenho que voltar pra alimentar o coitado!
Tomo a cerveja...passo na pizzaria perto de casa, pago, saio toda idiota e tropeco na merdinha do degrau e caio, totalmente estabocada, equilibranco a pizza porque eu me acabo inteira mas nao derrubo a pizza! Fui caindo e pensando: to caindo, to caindo, puta que pariu, cai!!
Ralo o cotovelo esquerdo e o joelho direito, tudo magoadinho, mas o mais ferido mesmo foi o orgulho porque os pizzaiolos viram a minha queda e eu queria morrer de vergonha e catapora.
Chego em casa tendo sincopes de riso, toda mole, ralada. O musico ria de mim. Eu ria de mim.
Cai de cansaco!
Nao volto nunca mais la. So pizza por telefone!

Vou dormir bem cedo hoje e ver se descanso.
To realmente cansada!
E realmente feliz!

PS: a falta de sinal e por culpa do teclado do note que ta em ingles e a anta aqui nao consegue configurar pro portugues...
perdao!

6 comentários:

Georgiana disse...

Obrigada! TAmbém cansada! Agora, só de ônibus, amiga! Posso te chamar assim, né???
Dá uma passada lá no blog para vc entender!
bjocas,
Nana

Georgiana disse...

Obrigada pelo post! Afe!!!

Porfirio Silva disse...

Desculpe a intromissão. Quer ver Monstros Antigos ?

ariadne disse...

Bom descanso e bom trabalho !!!

Eu sabia acertar o teclado mas como estou com a mente cansadinha tb, esqueci!!!

beijos

Juliana Hilal disse...

Hahahahaha
Só você, Tati.
Sumida mesmo. Coisa feia.
:p
Adorei a história da pizza. Esse é o espírito, quebra os ossos mas não derruba a azeitona.
Se estiver à toa tem uma vaguinha de garçom lá no Paparazzi...rs
Beijão

Anônimo disse...

...será que essa pizzaria , não tem uma camera de segurança , onde está gravada essa cena?....putz , poderiamos ganhar uns trocos , heim?...bjo...Gô